Coma mais frango!

Marcadores: .

Pense num protesto...

agora pense se todas as pessoas que estão protestando sabem o que estão protestando...NÃO!(Geralmente algumas pessoas estão no meio do protesto porque estão curiosas)...depois de alguns minutos ela vai cansar de protestar(seja com faixas, ou gritando, ou outros) e vai embora.

É como se a igreja de Jesus fosse um "protesto", e se pra você o esquema é sempre que quiser colocar sua roupinha de cristão(como disse o felipinho ontem) e ir pra igreja, e quando sair de lá tira-la, ai negão a igreja vai se tornar um ponto de encontro e ser cristão não fará sentido.

Então se você não sabe porque é Cristão, com o tempo isso vai ficar chato pra dedel mesmo. Agora te convido a fazer umas perguntinhas para si mesmo: Sou cristão? e por que eu sou?qual é razão de ser?

Ser Cristão é uma escolha que só você pode fazer, é tipo como casar ou algo do gênero, é preciso estar disposto a ser aconteça o que acontecer, e a escolha só terá valor se feita de coração.
"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para os que vivem já não vivam mais para si mesmo, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." 2Co 5: 14,15

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST