Partir...

Marcadores: .
Pensando em algumas coisas, parei para me perguntar o que eu faria se essa fosse a última semana da minha vida. E eu não sei se preferiria ficar em casa, sozinho, assistindo um filme, comendo alguma coisa, ouvindo música... ou se sairia com 500 pessoas ao mesmo tempo pra curtir e tals.
É difícil decidir, as duas coisas são legais, então provavelmente faria as duas. E com certeza não trabalharia! Não que eu não goste de trabalhar (não, não gosto..), mas trabalhar é pra quando se tem uma perspectiva de futuro, e eu já não teria.

Agora, falando em futuro, e aquelas pessoas da África, que não tem o que comer ou vestir? Qual a perspectiva delas? Só um milagre para ajudá-las.

E eu diria que nós somos o milagre. Elas esperam que algo aconteça, como que por um ‘passe de mágica’, e que isso mude completamente a vida deles. Para mim, a pessoa que vai até lá e os ajuda é extremamente corajosa, e a pessoa que manda recursos, extremamente generosa. Mas cada um ajuda como pode, e não é porque não podemos ir à África ou enviar R$1.000,00 para lá, que não podemos falar de Cristo.

Para mim, partir e falar de Cristo é partir para a escola. É partir para o trabalho. Partir para a rua, para a frente de casa. Ou até mesmo partir para a frente do computador e escrever algumas linhas. Desde que esse seja o seu melhor.

E no fim, não importa aonde você vai, mas como você faz.

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST