Pegadas
Marcadores:
Matheus Janeiro.
Sou um amante do esporte, e curto muito atletas que se superam e alcançam um lugar de destaque e deixam sua marca, seus passos pra serem lembrados por gerações. O caminho não é tão simples assim. É preciso muita dedicação, amor e tem que ter confiança.Michael Jordan sem dúvida deixou sua marca na história! o nego fez história na selação(EUA) e no Chicago Bulls. Pois é, ele deixou pegadas para outros jogadores!
"Você tem que esperar coisas de você antes que possa faze-las." (Michael Jordan)
Oscar teve uma carreira vitoriosa quebrando recordes e ganhando títulos e mais títulos. Participou da conquista do PAN de 1987 onde o Brasil se tornou a única seleção de basquete a superar a seleção norte-americana dentro de seu território.Deixou seu legadoMão santa? Que nada isso é mão treinada!
Bernardinho então nem se fala. Possui mais de 60 títulos em sua carreira, dos quais destacam-se os 3 campeonatos mundais de volei, e a medalha de ouro olímipica. E, como ainda está em atividade, tem feito história!
Mas não são só atletas que marcam épocas e deixam suas pegadas cravadas na história.
Teve um brother Inglês que no século XVI percorreu toda a europa falando do evangelho. Ele tinha 1,67m de altura, baixinho, mirradinho, pregava cerca de 3 vezes ao dia. E ai já sabe quem é???? Sim ele mesmo: John Wesley (hehe).
Teve um brother Inglês que no século XVI percorreu toda a europa falando do evangelho. Ele tinha 1,67m de altura, baixinho, mirradinho, pregava cerca de 3 vezes ao dia. E ai já sabe quem é???? Sim ele mesmo: John Wesley (hehe).
John Wesley foi um homem muito usado por Deus, pregou o evangelho e se tornou um referencial para outros cristãos. Pregou o evangelho e deixou suas pegadas (o seu pé não era tão grandes como os de MIchael Jordan) nº37 na linha do tempo.
Seu legado foi:
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16:15)e disse também:
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. (Jo 14:12)Você também pode deixar pegadas eternas através de Cristo. E ai, tem moral?
boa semana!
{
