Ser Solteiro!
Marcadores:
Matheus Janeiro.
Ser solteiro quer dizer que tem algo de errado comigo???
Não. De forma alguma
Não ficar com ninguém faz eu deixar de curtir a minha juventude??
Claro que não!!Não ficar com ninguém não faz de você um bobo(a) que não curti a vida, pelo contrário, faz de você um(a) adolescente puro.
Sim, eu sei que as vezes é difícil mas tem horas que é preciso ter coragem pra ser puro!
Porque PUREZA EXIGE CORAGEM!(hehe)
Também você não precisa necessariamente ter namorada ou ser o garanhão e pegar todas pra provar sua que você é homem, pois isso não é pré-requisito para ser homem. Tem gente que acha que isso é extremamente importante, mas manos e brothers isso não tem nada a ver. O que prova sua masculinidade é o seu caráter.
O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor; 1Co 7:32
Cuide das coisas do Senhor, Ore e espere que no tempo certo Deus colocará a pessoa certa na sua vida. Pode ser hoje, amanhã, daqui um mês, ou ateh quem sabe anos???bom como o Felipinho disse ontem vale a pena esperar o tempo de Deus!
E pra terminar vou deixar o video de uma música que eu curto pakas!Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra. Ec 3:17
Eh isso galera
"O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele."
Uma boa semana pra vocês e que Deus te abençoe grandemente e lembre-se:
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para aqueles que o amam (1 Co 2:9).
{