Te DESAFIO!!!
Marcadores:
rantoniolli.1.
Nossa tendência quando vamos ao acampamento é nos acabar e nos envolver com pessoas que não conhecemos, mas queremos passar a conhecer. Vamos em busca de relacionamentos e de novas amizades, ou com o pensamento levado apenas para que possamos nos divertir bastante.
Quando fui ao meu primeiro acampamento, essas eram as minhas REAIS expectativas, nunca tinha ido, não sabia como funcionava a dinâmica da coisa, e fui levado as palavras daqueles que já haviam ido, "é super legal" , "nossa é muito show", mal sabia eu que aquelas palavras remetiam a um estado espiritual e não a um estado de diversão ou satisfação pessoal.
A partir deste primeiro acampamento que fui, nunca mais fui com essa mente, de "vou me divertir", mas sempre esperando que Deus fizesse algo em mim que eu não conseguiria almejar em meu relacionamento normal com Ele.
Consegui as mudanças mais radicais e mais intensas no meu caráter feita por apelos de acampamento e desafios de uma vida diferente, e aos poucos fui moldado ao que sou hoje.
Toda a minha história passa pelos altares do Maanain e de Serra Negra. Foi com lágrimas naqueles altares e com coração quebrantado que consegui ser moldado.
Quando Deus nos chama para um compromisso, pensamos que não somos capazes ou que não temos condições de corresponder ao que Ele nos pede. Mas Jesus fala que podemos "ir como estamos" não há nenhum pré requisito.
"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora." João 6:37
Aquele momento que vc passa sem respostas e sem motivação, quero te desafiar a ir a um acampamento para que saia de lá com muitas respostas e com a sua vida totalmente transformada pelo que Deus pode e vai fazer na sua vida.
O meu desafio é que vc vá pra o acampamento querendo ou pelo menos esperando que Deus faça alguma coisa em vc, pra que seu caráter, sua vida possa ser moldado por aquele em que cremos ser o Senhor da nossa vida e da nossa existência e se transforme naquilo que Deus quer de vc, que seja integro e santo.
Seja mais um na sua geração a ser chamado FILHO DE DEUS e faça deste título uma medalha de ouro de Deus para vc, e seja um protagonista, aquele que faz as coisas acontecerem, o principal, pra levar o Evangelho, primeiramente no seu coração e após isso , em outros corações os quais pode anunciar aquilo que Deus fez por vc.
Seja um ministro, seja uma geração que age e faz acontecer, não fique sentado apenas observando. Seja ativo e faça acontecer.
Que Deus nos ajude.
{


