Expressando Amor

Marcadores: .
Jesus deixou 2 maiores mandamentos pra nós. Hoje eu vamos falar do primeiro!
"Ame o Senhor seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento."(Mt 22:37)
Tipo, Ele disse pra nós o amarmos com tudo o que somos, e não importa qual seja a maneira que nós o amamos. Como vimos no post de ontem, cada um tem uma forma de se expressar, e essas formas de expressão são de variados tipo, porém o importante não é a forma e sim a intenção do seu coração. Não adianta nada você  fazer parecer para a outras pessoas que você é espiritual e que Deus é tudo pra você e relacionamento de vocês seja espetacular, quando na verdade você não tem um relacionamento com Deus, e que não o ama/adora de todo o seu coração. Ai você acaba sendo falso consigo mesmo.

Você não precisa mostrar pra todos que VOCÊ está adorando a Deus, basta mostrar pra Ele. Alias o mais importante é mostrar à Ele e não aos outros. Temos liberdade de expressar nosso amor e adoração a Ele, mas esqueça o que tem a sua volta. O Todo Poderoso está vendo o seu coração e tudo o que sente por Ele, e você vai ficar ligando pra o que acontece a sua volta??


Fazendo um paralelo quando eu vou estádio/ginásio ver um jogo de futebol e outros eu vou para aproveitar cada segundo de partida, e vibrar quando meu time vence, ou também incentiva-lo quando perdendo, então eu esqueço que tenho celular e assuntos que eu quero contar para os meus amigos que estão ali, porque o jogo é aquela momento e ele não vai voltar, ele é único, e outra, meu time tá jogando, pra que eu vou deixar de ver isso?

Quando vamos na igreja é a mesma coisa. Pra que você fazer outra coisa se você foi para ali adora-lo.
 Nós podemos expressar nosso amor em qualquer lugar, a qualquer hora, e um momento propício para isso é quando vamos ao culto. E podemos expressar abrindo nossa boca para louvar, adorar, orar, ou também fazendo silêncio pra aproveitar cada momento e ouvir o que Deus quer falar conosco.

Expresse seu amor a Deus com liberdade e não ligue pra sua volta. E aproveite cada minuto pra fazer isso como se fosse o último.

Deus abençoe galera!!!
ateh semana que vem.

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST