Volta do acampamento!

Marcadores: .
Post rápido!

Ficamos um tempo sem post pois estávamos todos, como a Bruna disse ontem, no acampamento de carnaval da nossa igreja!

O acampa foi maravilhoso! A presença de Deus se fez presente e todos saíram impactados com isso!
Aprendemos muito sobre as facetas do Espírito Santo e as facetas que o inimigo usa para nos tirar do caminho.

O que mais ficou na minha cabeça foi: Temos que estar atentos e sensíveis à voz do Espírito Santo!
Muitas são as artimanhas do inimigo para nos afastar de Deus! E como é triste ver que a nossa geração está se perdendo em meio a tantas coisas...

Nossa oração é para que nenhuma alma se perca para o inimigo. E aquelas que se perderam sejam resgatadas para viverem a glória da vida eterna!

Boa semana pra todos!

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST