O mal do século

Marcadores: .
Dificil falar disso sem parecer um texto de auto-ajuda...!
Mas enfim... não é pra ser auto-ajuda... é pra ser Ajuda Divina! rsrs (desculpe a piada fraca!)

Muita gente considera a depressão o mal do século! Já vi muitos casos acontecerem.. e, quando menos se espera, acontece com nosso amigo mais próximo.. ou pior.. com nós mesmos.

Sentir-se incapaz de solucionar os problemas, sem forças para continuar a enfrentrar o dia a dia, para reagir aos problemas que todos enfrentamos ( e que são normais ) são sintomas da depressão!
Jesus nos ensinou a não andarmos ansiosos por nada!

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? (Mt 6:25)

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. (Fp 4:6)

E para aqueles que se sentem deprimidor ou estão em depressão, prentem atenção nesse versículo:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mt 11:28)
Quem tem Jesus como seu Salvador não deve se preocupar ou estar em depressão porque nossas esperanças e problemas estão nas mãos Daquele em quem confiamos!

Se você está passando por isso pode (e deve) procurar ajuda... Busque se aproximar de Deus! 

Se precisar de alguma ajuda estamos aqui para isso... 
Boa semana para todos!
Fiquem com Deus

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST