Como você é conhecido?

Marcadores: .
Logo no começo da vida nós apresentam a escola. Um lugar que por sua vez é interessante, pois lá você conhece um monte de gente nova, e começa a ter amizades a se relacionar com estranhos e estudar também é claro. No começo estudar é mamão com açúcar, mas depois vai ficando um pouco mais difícil. Bom, dentro da igreja algumas pessoas já eram de família cristã desde criança, outros não. Mas depois de terem um encontro com Jesus a nossa vida muda mas continuamos a ir pra a escola.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5.17
E nesse momento não somos mais do mundo, mas sim imitadores de Cristo, e agora nossa atitudes são diferentes de como eram antes de nós conhecermos o Senhor Jesus, agora Ele reina em nossas vidas. Mas e a escola José? As atitudes mudaram lá também, ou seu encontro com Cristo foi só emoção?
Deixe-me comentar uma coisa. Na adianta ser crente na igreja e na escola, faculdade ou lugares que você estuda não ser. Lá você encontras certas oportunidades de fazer algumas coisas que não agradam ao Senhor e algumas colocam em cheque o seu relacionamento com Deus.

Um cristão é reconhecido pelo amor de Jesus que está nele:
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. João 15 :9
 Então como você é conhecido?
Lembre-se que não adianta nada ir pra igreja, e não ter um relacionamento com Deus.

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.2.Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.3.Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.4.Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.5.Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.6.Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.  Jo 15:1-6
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.16.Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.17.E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1Jo 2:15-17

Pra terminar, alguns tem vergonha de dizer que são cristãos na escola, mas sabe Jesus não teve vergonha de morrer na cruz por você!(Pense nisso), e as vezes pensamos tanto em ter um boletim exemplar e tals, mas e na matéria de Jesus "O AMOR" qual é a sua média?

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST