Deus do impossível

Marcadores: .
O tema dessa semana é um tanto especial pra mim.
Especial porque essa semana passei por uma situação que me fez (e me faz) reafirmar minha fé em Cristo.

Fui assaltado domingo. Levaram algumas coisas minhas que juntas davam uma grande enorme quantia em dinheiro. Fiquei realmente chateado.

Mas graças à pessoas ao meu lado centradas em Cristo (principalmente minha namorada! Louvo a Deus por ela), que me deram apoio e me ajudaram quando precisei, consegui ver que os planos de Deus pra nossas vidas às vezes fogem à nossa compreensão. Eles estão sempre lá! (Os planos de Deus) E como eu já disse antes, são bons, perfeitos e agradáveis.

O cristão precisa saber que, apesar de buscarmos algumas coisas aqui da terra, nosso alvo está naquilo que não podemos ver. Está na salvação, no arrebatamento, na glória em que estaremos junto ao Pai. São coisas em que acreditamos, mas não podemos ver.

É complicado esperar por aquilo que não se pode ver. Mas temos caminhar na fé, acreditar nessas coisas, e não somente naquilo que vemos.
"Porque andamos por fé, e não por vista" (2 Co 5:7)
Eu tenho certeza que Deus pode fazer infinitamente mais para nós. Nós não precisamos de circunstancias, de que coisas aconteçam, para acreditarmos que Deus tem o melhor para nós. É só aceitarmos em fé e Ele, segundo a sua vontade, atenderá os desejos do seu coração.
"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração." (Sl 37:4)
Minha oração pessoal (e que pode ser a sua oração também!) para essa semana é para que Deus não permita que eu esfrie minha fé. Que eu possa me lembrar sempre que Ele é comigo e pode operar maravilhas!

Uma música para abençoar sua semana!


Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST