Se joga!!!

Marcadores: .
Confiar em Deus é um dos princípios que temos que ter para sermos diferentes, dinamicos, e levarmos as pessoas a enxergarem esse Deus a quem nós servimos, para sermos uma geração escolhida e identificada por Geração de Deus, temos que refletir um pouco.

Assista ao vídeo e reflita...
Esperamos os comentários!!!

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST