Nosso advogado

Marcadores: .

O post de hoje é rápido! Apenas para você refletir! (Aproveite o dia de hoje, que está só começando, pra isso!)

O homem não é digno de estar na presença de Deus! Isso vem desde a época de Adão e Eva. O pecado entrou no mundo. A natureza do homem é pecaminosa.

Antes de Jesus, o acesso do homem à Deus era feito por intermédio de sacrifícios de animais realizados por pessoas separadas pra essa tarefa. Quem fosse à presença de Deus e tivesse qualquer mancha de pecado era morto na mesma hora.

Jesus veio ao mundo, se fez homem, não pecou, morreu no nosso lugar, como sacrifício vivo para que pudéssemos ter livre acesso ao Pai.

Através da nossa fé no sacrifício de Jesus por nós, somos justificados, declarados justos por Deus!

O pecador que declara Jesus como seu salvador, que acredita que a Sua morte serviu para livrá-lo do pecado, morre para o pecado desse mundo e pra natureza pecaminosa inerente ao homem. Através dessa fé conquista-se novamente o acesso à Deus!
Deus declara um pecador como justo pela fé que temos na morte de Jesus Cristo.

Se você acredita no sacrifício de Jesus, a retidão Dele é atribuída à você. Isso é, quando o pecador coloca sua fé no sacrifício de Jesus e confia Nele e não em si mesmo, então Deus o justifica!

Tire um tempo essa semana para pensar sobre isso!

Você tem um advogado perante Deus, alguém que tem o poder e a misericórdia para nos limpar dos pecados.

Boa semana!
Fiquem com Deus!

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST