Agora é a hora

Marcadores: .


Hoje eu quero falar de um reino que é um dos primeiros reinos que existiram. Nesse reino existe o Rei dos Reis e o Príncipe de paz.
A muito tempo atrás o príncipe da paz veio para anunciar sobre esse reino, mas muito os rejeitaram, mas aqueles que o receberam deu o poder de ser tornar Filho de Deus (Jo 1:12) e co-herdeiros desse reino Rm (8:17).
Hoje eu pertenço a esse reino e nele existe um livro de princípios do reino e nesse livro o Príncipe da paz deixou uma ordem para todos aqueles que a esse reino. E é sobre isso que eu quero falar hoje.


Nesse reino sou uma simples serva, mas tenho uma importante função, a função de ser embaixadora desse reino, ou seja, como o Bacon falou segunda, ser uma representante do meio reino em outros reinos.
Como representante deste reino eu tenho dever de ir e trazer novas pessoas para o meu reino. E particularmente para mim essa é uma ordem muito importante uqe deve ser cumprida.

As passagens de Mateus e Marcos que falam sobre isso na verdade se completam. Mateus diz:

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. MT 28:19-20b

E Marcos completa dizendo:
 
Pregai o evangelho a toda a criatura. Mc 16:15b

O meu dever é ir e pregar o evangelho em todo o lugar e para todo mundo. Levar o evangelho a esse mundo onde o amor se esfriou e as pessoas precisam de uma palavra de esperança.

Só que o Ir é muito mais do que um chamado, o ir é uma maneira de viver.

Todos fomos chamados para sermos embaixadores, mas, tem aqueles que não fazem e não falam nada. E você já disse eis-me aqui envia-me a mim?
 
O Ir se inicia em sua casa, no seu bairro na sua cidade. Afinal se você não consegue levar a Palavra dentro da sua casa como você vai levar para qualquer outro lugar.

Semana passada falamos sobre a volta de Jesus. Ele está voltando e você esta tentando salvar o máximo de pessoas possíveis, porque tudo isso faz parte do IDE.

Jesus também fala sobre toda a criatura. Você está selecionando as pessoas com que você tem que falar.  O Ide se aplica aquela pessoa que você não gosta, o morador de rua fedido, o bêbado o viciado.

Você tem que entender que almas clamam e necessitam de amor e é o seu dever levar esse amor para elas. E se Deus é o amor você tem levar o evangelho para elas.

Deus te chama para ser embaixador, não deixe seu chamado de lado.
E para terminar.
 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Rm 10:14-15

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST