Um estilo de vida
Marcadores:
Matheus Janeiro.
Em Atos 1:8 Jesus disse que desceria sobre nós o Espirito Santo e seriamos testemunhas dEle, na Judeia, Samaria, e até o confins da terra(poderíamos dizer ser testemunhas no nosso bairro, cidade e no mundo todo). Ser testemunha de Cristo nos leva a anadar como Ele andou e/ou viver como Ele viveu. Nos leva a ter um estilo de vida igual ao de Cristo.
Fiquem na paz de Cristo!
Existem muitas formas de evangelismo, tv, internet, impactos em praças, fila do banco e lista continua porque são inúmeros os lugares prováveis para pregarmos a palavra, porém para evangelizarmos pessoas próximas a nós como família, amigos, vizinhos, as vezes não vai ser do dia pra noite. Isso leva tempo. Portanto eles conhecerão a Jesus por meio do nosso testemunho, ou seja eles vão conhecer a Jesus dependendo do nosso estilo de vida. Se você diz que é cristão e não tem um estilo de vida parecido com o de Cristo, isso não vai atrair a atenção das pessoas. Muitas vezes não é do que falamos, mas sim das nossas atitudes no cotidiano que vão falar.
Em todo tempo, pregue o evangelho, se preciso use palavras.As atitudes são diversas e as vezes detalhes como obediência, escolher não mentir/colar, ser santo, amar as pessoas. As vezes você é o único cristão em casa, ou colégio. O seu estilo de vida vai determinar quem você é. Então eu pergunto a você, qual é o seu estilo de vida hoje?E se você é um cristão isso tem atraído a atenção dos seus próximos?
Não adianta falar de Jesus, em evangelismos, impactos, missões, e não ser um exemplo de Cristo dentro de sua própria casa.abrass galera!
Fiquem na paz de Cristo!
{