Até onde?
Marcadores:
Mariana Belufe.
Ei você... você mesmo,
Que está nesse momento achando que não consegue passar por mais uma luta. Você que ultimamente tem reclamado sempre porque tudo está indo de mal a pior. Você que acha que sozinho vai conseguir resolver todas as coisas, e que quando mais tenta mais descobre o quão frágil é.Quando você vai ajudar um amigo, e fala para ele ficar firme, ser forte, é fácil dizer essas coisas para ele né? Na teoria tudo é lindo e fácil, mas quando VOCÊ está passando pela dificuldade e vê suas forças indo embora, esquece de todos os ensinamentos, esquece de todos os outros momentos que Deus te sustentou e foi sua força, foi seu apoio e não deixou você naufragar.
“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. PORQUE, QUANDO SOU FRACO, ENTÃO É QUE SOU FORTE.” (2 Co 12:9-10)
Já disse uma vez aqui no blog e vou repetir quando estamos fracos, quando estamos passando por alguma dificuldade é quando Deus mais trabalha em nossas vidas, nosso coração é moldado porque são nesses momentos em nos entregamos totalmente a Ele e deixamos nosso coração a disposição dEle.
Quando nossas forças estão indo embora, Deus vem e nos renova em todos os momentos, temos que apenas confiar e seguir em frente. Como diz o versículo de coríntios pois quando somos fracos é então que somos fortes!!
Lembre-se sempre você não consegue sozinho, Deus está do seu lado te sustentando e te ajudando sempre :)
Bom final de semana,
Deus abençoe
{

