Até onde?

Marcadores: .
Ei você... você mesmo,
Que está nesse momento achando que não consegue passar por mais uma luta. Você que ultimamente tem reclamado sempre porque tudo está indo de mal a pior. Você que acha que sozinho vai conseguir resolver todas as coisas, e que quando mais tenta mais descobre o quão frágil é.

Quando você vai ajudar um amigo, e fala para ele ficar firme, ser forte, é fácil dizer essas coisas para ele né? Na teoria tudo é lindo e fácil, mas quando VOCÊ está passando pela dificuldade e vê suas forças indo embora, esquece de todos os ensinamentos, esquece de todos os outros momentos que Deus te sustentou e foi sua força, foi seu apoio e não deixou você naufragar.

“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. PORQUE, QUANDO SOU FRACO, ENTÃO É QUE SOU FORTE.” (2 Co 12:9-10)

Já disse uma vez aqui no blog e vou repetir quando estamos fracos, quando estamos passando por alguma dificuldade é quando Deus mais trabalha em nossas vidas, nosso coração é moldado porque são nesses momentos em nos entregamos totalmente a Ele e deixamos nosso coração a disposição dEle.

Quando nossas forças estão indo embora, Deus vem e nos renova em todos os momentos, temos que apenas confiar e seguir em frente. Como diz o versículo de coríntios pois quando somos fracos é então que somos fortes!!
Lembre-se sempre você não consegue sozinho, Deus está do seu lado te sustentando e te ajudando sempre :)

Bom final de semana,
Deus abençoe




Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST