Bolo de Chocolate

Marcadores: .


Não sei você, mas se tem uma coisa que eu gosto e muito é chocolate. E dentre tantas coisas que são feitas com chocolate uma das que eu mais gosto PE o Bolo de Chocolate, principalmente quando é recheado com morango. Não tem nada melhor quando você chega naquela festa de aniversário e vê aquele bolo delicioso, ou naquela padaria.

Mas tem uma coisa que eu gosto mais ainda do que o bolo do chocolate que é fazer o bolo de chocolate. Eu simplesmente amo cozinhar. Para mim não importa se é doce ou salgado, se gosto de comer aquilo ou não. O que eu quero é estar na cozinha. Mas e você gosta ou não de cozinhar? OU você prefere pegar tudo já pronto?


Um dos motivos que as pessoas gostam tanto de chocolate é porque ele libera uma substância chamada serotonina. Essa substância permite que você tem uma sensação de prazer. Então podemos dizer que ficamos mais felizes quando comemos chocolate. Mas acho que nunca ninguém se deu conta do trabalho as vezes pouco prazeroso para algumas pessoas que é fazer o tal bolo de chocolate ou a sujeira que fica depois.
 
Para fazer um bolo estilo esse da foto acima você chega a suar um pouco. Você vai sujar a sua mão para separar a clara da gema, vai se sujar por causa da farinha vai ficar com o braço doendo ou se cortar na hora de picar o chocolate para ele poder derreter e por ai vai.

Outra coisa muito gostosa, mas nem um pouco de fazer na cozinha é o pão, seja ele doce ou salgado ou até a pizza que o Bacon falou na segunda. Mas tudo mundo vê a massa quando ele esta lá bonitinha, o problema mesmo é o começo de tudo, pois, até chegar ao ponto, fica aquela coisa grudando na sua mão.

Mas a questão é você adora a pizza, o pão, o bolo de chocolate e porque você não pode gostar também de estar fazendo estas coisas?
Claro que tudo é muito mais fácil quando você chega e está tudo prontinho, mas, as coisas do Reino precisam de você para acontecer, precisa que você se suje, que você soe, que muitas vezes você se corte.

Deus nos chamou para servir, não simplesmente para ficarmos acomodados nas nossas vidas e só recebendo. A própria palavra fala que é melhor dar do que receber (At 20:35).

Então sai do seu comodismo, já passou a hora de você colocar a mão na massa, pois, suas mãos extremamente necessárias na igreja. Deus te deu dons para que isso acontecesse para que a obra dEle seguisse e mais pessoas O conhecesse.

Chegou a hora de todos colocarmos as mãos na massa!

até semana que vem
fb.com/InfiltradosNoMundo

@infiltradosINM

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST