Bolo de Chocolate
Marcadores:
Bruna_Marques.
Não sei você, mas se tem uma coisa que eu gosto e muito é
chocolate. E dentre tantas coisas que são feitas com chocolate uma das que eu mais
gosto PE o Bolo de Chocolate, principalmente quando é recheado com morango. Não
tem nada melhor quando você chega naquela festa de aniversário e vê aquele bolo
delicioso, ou naquela padaria.
Mas tem uma coisa que eu gosto mais ainda do que o bolo do
chocolate que é fazer o bolo de chocolate. Eu simplesmente amo cozinhar. Para
mim não importa se é doce ou salgado, se gosto de comer aquilo ou não. O que eu
quero é estar na cozinha. Mas e você gosta ou não de cozinhar? OU você prefere
pegar tudo já pronto?
Um dos motivos que as pessoas gostam tanto de chocolate é
porque ele libera uma substância chamada serotonina.
Essa substância permite que você tem uma sensação de prazer. Então podemos
dizer que ficamos mais felizes quando comemos chocolate. Mas acho que nunca
ninguém se deu conta do trabalho as vezes pouco prazeroso para algumas pessoas
que é fazer o tal bolo de chocolate ou a sujeira que fica depois.
Para fazer um bolo estilo esse da foto acima você chega a
suar um pouco. Você vai sujar a sua mão para separar a clara da gema, vai se
sujar por causa da farinha vai ficar com o braço doendo ou se cortar na hora de
picar o chocolate para ele poder derreter e por ai vai.
Outra coisa muito gostosa, mas nem um pouco de fazer na
cozinha é o pão, seja ele doce ou salgado ou até a pizza que o Bacon falou na
segunda. Mas tudo mundo vê a massa quando ele esta lá bonitinha, o problema
mesmo é o começo de tudo, pois, até chegar ao ponto, fica aquela coisa grudando
na sua mão.
Mas a questão é você adora a pizza, o pão, o bolo de
chocolate e porque você não pode gostar também de estar fazendo estas coisas?
Claro que tudo é muito mais fácil quando você chega e está
tudo prontinho, mas, as coisas do Reino precisam de você para acontecer,
precisa que você se suje, que você soe, que muitas vezes você se corte.
Deus nos chamou para servir, não simplesmente para ficarmos
acomodados nas nossas vidas e só recebendo. A própria palavra fala que é melhor
dar do que receber (At 20:35).
Então sai do seu comodismo, já passou a hora de você colocar
a mão na massa, pois, suas mãos extremamente necessárias na igreja. Deus te deu
dons para que isso acontecesse para que a obra dEle seguisse e mais pessoas O
conhecesse.
Chegou a hora de todos colocarmos as mãos na massa!
até semana que vem
![]() |
| fb.com/InfiltradosNoMundo |
![]() |
| @infiltradosINM |
{


