IDE enquanto é TEMPO!

Marcadores: .

Em cultos de missões o que você mais vê, são pessoas se entregando e dizendo “Senhor, Eis me aqui!”, e geralmente essas pessoas começam a imaginar o campo missionário, começam a orar por ele constantemente, e acabam se esquecendo de que antes de ir, tem que fazer a obra onde ela está , na sua igreja, talvez dentro das quatro paredes mesmo.

É fácil demais, dizer "eis-me aqui", e ficar de braços cruzados, e muitas vezes ficar reclamando do seu líder ou pastor, é fácil demais ficar imaginando o que você irá fazer quando for para missões do realmente começar a fazer missões na sua igreja.
Falo isso por mim, precisamos colocar nossa mão na massa, há vidas para serem resgatadas e elas precisam de apoio e de uma igreja na qual ajude auxiliando no que for preciso, e você vai ficar de braços cruzados apenas olhando e criticando?

Vá, faça, se mova, faça tudo que você conseguir fazer, quando trabalhos para obra de Deus, por mais cansado que seja, no final tudo vale a pena, quando você vidas sendo resgatas, vidas sendo transformadas, com isso tudo o coração de Deus se alegra! Lembre-se sempre: Quando você for para o campo missionário, pode ter certeza que será totalmente diferente, mas se você começar a ajudar AGORA, tudo ficará mais fácil, e você verá como fará diferença na sua vida!!

IDE enquanto é tempo, o mundo clama por missões, sua cidade clama por missões, sua igreja clama por missões!! E precisa de pessoas apenas dispostas a se entregar realmente ao tal do "eis-me aqui".


Fui em um culto, e assisti esse vídeo, e curti muito a ideia desta mobilização. Assista e apoie essa ideia, talvez seja o primeiro passo para legado que nos foi dado em Marcos 16:7



Bom Final de Semana,
Deus abençoe!






Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST