Vale a pena!

Marcadores: .
Cada ano que passa os compromissos aumentam em uma proporção tão grande, que a "falta de tempo" só aumenta. Deixamos de lado saídas com os amigos, reuniões de família, passeio no shopping, até mesmo uma caminhada no lago da cidade! Muitas vezes, por essa falta de tempo, deixa até mesmo seu ministério de lado por achar que é mais uma coisa que irá "ocupar seu tempo" , e cada final de semana, você vai se afastando, deixando de ir em um culto apenas para descansar, e com o passar do tempo acaba deixando a Deus.

Quantas vezes você já ouviu de amigos ou da sua família a frase " sou novo demais para tantos compromissos" e como o Vinicius nos trouxe ontem, acabamos fazendo escolhas que influenciam nosso futuro, ou acaba influenciando diretamente nosso relacionamento com Deus.

Quantas e quantas vezes escutei amigos meu dizendo que quando forem mais velhos voltam para igreja e começam a ter um relacionamento com Deus, que aproveitar o mundo é melhor, pela diversão e pelas inúmeras coisas que eles podem fazer. Mas toda ação tem uma reação, e Deus na sua mais linda forma de nos amar independente daquilo que fazemos, e esquecer todos os nossos pecados, um dia vamos dizer para uma outra pessoa que não vale a pena enfrentar tudo isso, apenas por diversão!

Eu também um dia me perguntei se valia a pena, assumir ministérios, entrar em um "relacionamento sério" com Deus, enquanto a maioria dos meus amigos estavam aproveitando o mundo, mas hoje ( não sou tão velha assim) já posso dizer que valeu a pena, e vale a pena todos os dias!!

"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios." Salmos 84:10


Bom Final de Semana,
Deus abençoe!
fb.com/InfiltradosNoMundo

@infiltradosINM

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST