VALE
Marcadores:
Mariana Belufe.
Há um bom tempo, tive um sonho... estava em um lugar escuro onde tinham pessoas em um vale, pedindo ajuda, gritando por qualquer tipo de socorro. A cada grito, perto de mim vinham pedras, de todos os tipos de tamanho ou formato, e cada vez mais eu entrava em desespero porque não sabia como ajudava essas pessoas, se eu tentasse ajudar poderia cair junto. Foi então que decidi começar fazer um monte com essas pedras, porque elas deixariam o chão firme e eu não teria o risco de cair quando fosse ajudar as pessoas a saírem desse vale.
Quando acordei, não tinha entendido nada, claro só tinha 13 anos. Com o passar dos dias fiquei me perguntando, ou tentando entender o que significava aquilo, foi quando em um sábado fui no encontro do grupo de intercessão na igreja com uma amiga minha, e ao final comecei a conversar com o líder, e ele disse que Deus já tinha falado com ele, e já sabia o significado do sonho. Minha cara desse momento foi de dúvidas, de :O como assim, e de novidades, pois eu sabia que existia um ministério chamado intercessão, mas não sabia como funcionava.Ele me convidou para participar um mês e conhecer até chegar o acampamento, na qual conversaríamos novamente.
A cada encontro descobriu uma coisa nova, achava que intercessão era apenas ficar orando ("Orai sem cessar." 1 Ts 5:17), mas intercessão vai além disso, é estar na "brecha" por algo que você não vê, uma luta que não conseguimos imaginar. É se colocar no buraco, ou até mesmo se firmar nas pedras para ajudar as pessoas a se levantarem. É uma busca constante por Deus, é passar por lutas, ter as retalações MAS, saber que estamos protegidos por Deus, e a armadura de Deus está em nós SEMPRE.
Vale a pena ser um intercessor, vale a pena se dedicar a esse ministério, grandes coisas o Senhor faz atras da nossa vida, pelo simples fato de deixarmos Ele nos usar! É incrível, quando você Deus fazendo a obra, e ver que você foi apenas um canal, é incrível ver vidas transformadas, TUDO VALE A PENA!
Deus abençoe
Bom final de semana.
A cada encontro descobriu uma coisa nova, achava que intercessão era apenas ficar orando ("Orai sem cessar." 1 Ts 5:17), mas intercessão vai além disso, é estar na "brecha" por algo que você não vê, uma luta que não conseguimos imaginar. É se colocar no buraco, ou até mesmo se firmar nas pedras para ajudar as pessoas a se levantarem. É uma busca constante por Deus, é passar por lutas, ter as retalações MAS, saber que estamos protegidos por Deus, e a armadura de Deus está em nós SEMPRE.
Vale a pena ser um intercessor, vale a pena se dedicar a esse ministério, grandes coisas o Senhor faz atras da nossa vida, pelo simples fato de deixarmos Ele nos usar! É incrível, quando você Deus fazendo a obra, e ver que você foi apenas um canal, é incrível ver vidas transformadas, TUDO VALE A PENA!
Deus abençoe
Bom final de semana.
![]() |
| fb.com/InfiltradosNoMundo |
![]() |
| @infiltradosINM |
{




