Carecemos da graça de Deus

Marcadores: .
Lembro de uma vez que duas pessoas entraram na igreja vestidas de mulher, dois travestis. Completamente produzidos, maquiagem, vestido. Lembro que na ocasião algumas pessoas ficaram indignadas, eu mesmo achei bem estranho. A indignação e a falta de informação foram logo preenchidas pelas palavras dos nossos pastores que nos ensinaram com aquela situação que precisamos "amar o pecador, mas odiar seu pecado".

Aprendemos aquele ensinamento aquele dia. Aprendemos que, como seres humanos, somos todos imperfeitos e todos, ênfase no todos, carecemos da graça de Deus. Aprendemos que Deus nos ama incondicionalmente, mesmo sendo pecadores, Ele nos ama incondicionalmente, mas odeia o pecado que cometemos.

Em anos de ministério com adolescentes, já vi muitos casos de homossexuais, dentro e fora da igreja. Conheço pessoas que, mesmo tendo vivido experiências verdadeiras com Cristo, acabaram por se declarar homossexuais e preferiram se afastar dos caminhos do Senhor.

A Bíblia nos mostra em Romano que Deus condena expressamente o comportamento homossexual.
"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;" (Romanos 1:27-28)
Entretanto, ainda há quem busque justificativas próprias para escolhas. Há quem diga que essa é uma atitude permitida por Deus.

O homossexualismo é uma distorção do que Deus criou. Tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, ela é classificada como abominação, paixão infame, perversão moral (Lv 18.22; Rm 1.26,27; 1Co 6.9,10).

Não podemos nos considerar certos apenas porque pensamos que estamos. A Bíblia é que deve ser nosso guia e nosso manual de instruções para todas as situações da nossa vida. Eu disse todas.

Se você tem alguma dúvida sobre esse assunto procure uma igreja, um pastor. Tenho certeza que Deus tem o melhor para a sua vida!

Boa semana pra todos!
Deus abençoe
               
fb.com/InfiltradosNoMundo                 @infiltradosINM

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST