Marcas

Marcadores: .
Se assim como eu, ainda existem pessoas com o "pós carnaval", imagino para aqueles que passaram os 6 dias na "folia".

Há 8 anos vou em acampamentos de Carnaval, se alguém me perguntar como é o carnaval na minha cidade não vou saber responder. Mas sempre nos dias após esse evento ainda encontramos marcadas e como foram esses 6 dias de folia. 

Quando ligamos a televisão na quarta-feira, pós acampamento vemos inúmeras reportagens sobre esse marco, que é conhecido pelo mundo a fora. Reportagens diversificadas, mas o foco sempre no quanto foi bom e deixará saudades até o próximo ano. 

Algumas marcas serão lembras por tragédias, como aconteceu em Santos esse ano houve 4 mortes e 5 pessoas ficaram feriadas porque um carro alegórico pegou fogo, pessoas que se dedicaram por um ano, para acabar em alguns segundos.

Marcas, O que tem te marcado tanto no carnaval?

Já ouvi dizer que pessoas "fogem" para esses acampamentos para se privar da folia, do agito. Sim, fugimos para buscar mais da presença de Deus, já que o carnaval é considerado a tal festa da carne porque não fugir para um local que muitas vezes ficamos incomunicáveis com o mundo a fora para matar a nossa carne e ter mais da presença de Deus nas nossas vidas?

Marcas são deixadas, tanto positivas como negativas agora resta a você saber qual marca quer deixar na sua vida!

Bom final de semana,
Deus abençoe

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST