SER É MAIS DO QUE TER!

Marcadores: .
Estamos sempre olhando para achar um ponto de referencia, olhar para alguém que é melhor de que nós para nos espelharmos e seguirmos seus exemplos.
Muitas vezes achamos que não temos nada a oferecer, que somos limitados e que é impossível alguém ver que somos um exemplo, afinal nós sabemos quem somos e qual o tamanho das nossas falhas e nossas limitações.
Mas sempre conseguimos nos superar em alguns aspectos. Com a misericórdia do Senhor podemos muito mais através dEle. Veja este exemplo com muitas limitações, não se fechou em suas deficiências, e sim resolveu prosseguir para um potencial que tem e se desenvolveu.




Nós temos um potencial, coloque suas deficiências na presença de Jesus e deixe que ele potencialize as suas qualidades para que através das nossas vidas, sejamos também exemplo.

Deus abençoe.

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST