Comemorar!!

Marcadores: .
Particularmente gosto muito de comemorações, sejam elas de aniversário, casamento, nascimento, formatura, ou qualquer outra comemoração. 
As comemorações nos fazem pensar em um ciclo que está se findando e outro que está iniciando. As comemorações reúnem amigos, familiares, gente que amamos e queremos perto.

No momento o nascimento pra mim está sendo algo muito esperando, planejado, sonhado, e que será comemorado, na verdade está sendo comemorado desde que descobrimos que estava grávida.
Como já falamos aqui em alguns posts anteriores, tanto eu como meus esposo Raphael, estamos esperando a nossa primeira filha. O nascimento de um (a) filho (a) traz com ele muitas alegrias para os pais, para a família e amigos e com certeza é um motivo de comemoração.

Em nossa caminhada com Cristo não é diferente, quando O aceitamos como nosso Salvador, a partir daquele momento morremos para o mundo e nascemos para uma nova vida, uma vida com Cristo!    
Fico imaginando que nesse momento deve ter uma “festa no céu”, pois nós como Cristãos, cremos que essa decisão, é a mais importante na vida de uma pessoa, pois é o nascimento para uma vida eterna! E se nós ficamos felizes e comemoramos muitas coisas em nossas vidas, imagina nosso Pai Celestial, vendo que um filho veio para “casa”.

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram,eis que tudo se fez novo." 2 Co.5:17
Nessa semana o INM completa mais um ano existência, são 3 anos de post diários, 3 anos de estudo da palavra, de devocionais, de pessoas que se dedicam para levar a palavra de Deus até você.

Podemos olhar para traz e nos lembrar de testemunhos, pessoas que foram alcançadas através do INM, pessoas que foram tocadas pelo Senhor enquanto liam um devocional. E isso é um motivo de comemoração para nós! E queremos dizer muito obrigado por nos acompanharem até aqui!

Que nós possamos sempre ter motivos para comemorar, para nos alegrar, para sermos agradecidos a Deus em primeiro lugar por tudo que Ele fez e faz por nós!

“Deem graças ao Senhor, clamem pelo seu nome, divulguem entre as nações o que Ele tem feito.” 1 Cr 16:8
Que hoje você pense e agradeça a Deus por algo que Ele fez por você!
Agradeça as pessoas que fazem parte da sua vida, seus amigos, seus pais e seus pastores.

“Dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” Ef. 5:20
Deus abençoe!



Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST