Uni, duni, te!!!

Marcadores: .
Uni, duni, te... Uno, duo, tre... One, two, three… Uno, dos, tres… Un, duex, trois… Eins, zwai, drai… UM, DOIS, TRÊS!!

Essa semana o blog Infiltrados no Mundo completa TRÊS aninhos de existência. De posts diários, de momentos de abrir o coração em cima de um teclado de computador e mostrar ao mundo, que vale a pena fazer parte de outro mundo!

Em três anos muitas pessoas passaram por aqui, deixando um texto registrado, um comentário, uma simples curtida, um compartilhamento, ou apenas uma passada de olho pelos textos presentes no INM.

Sementes foram lançadas no caminho, algumas floresceram, outras já deram até frutos. Algumas, porém, se perderam pelo caminho.

E isso não é apenas de um blog. Nossa vida também é assim. Nós, diariamente, semeamos na vida dos que nos rodeiam, daqueles que passam, nem que seja por segundos, ao nosso lado.

Essa é a maravilha da natureza humana. Tudo o que se faz é passível de gerar frutos. Bons e maus. Consequências positivas, ou avassaladoras. Tudo depende do tipo de semente que temos lançado.

Costumamos criticar o solo base daquela plantação. Mas nos esquecemos que a qualidade da semente também influencia no crescimento da planta.

Para que haja crescimento é necessário semear, regar, adubar, podar, cuidar e tudo isso constantemente.

Por isso que hoje o INM quer agradecer a todos aqueles que puderam receber um pouquinho de cada uma dessas etapas e que também retornaram essas sementes na vida de cada escritor do blog, de cada participante do cast, de cada um de nós.

E também é um momento de revermos aquilo que temos oferecido a você. A qualidade das mensagens, o conteúdo, a clareza e a temática. Para que esses três anos se tornem mais outros três, dez, trinta anos de mensagens sobre o amor de nosso Senhor e sua promessa de salvação.

Que Deus nos abençoe nessa caminhada! Obrigado por tudo!


Um grande abraço, conte sempre conosco! E dê frutos também.

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST