Uni, duni, te!!!
Marcadores:
diego.bacon.
Uni, duni, te... Uno, duo, tre... One, two, three… Uno, dos, tres… Un, duex, trois… Eins,
zwai, drai… UM, DOIS, TRÊS!!
Essa semana o blog Infiltrados no Mundo completa TRÊS
aninhos de existência. De posts diários, de momentos de abrir o coração em cima
de um teclado de computador e mostrar ao mundo, que vale a pena fazer parte de
outro mundo!
Em três anos muitas pessoas passaram por aqui, deixando um
texto registrado, um comentário, uma simples curtida, um compartilhamento, ou
apenas uma passada de olho pelos textos presentes no INM.
Sementes foram lançadas no caminho, algumas floresceram,
outras já deram até frutos. Algumas, porém, se perderam pelo caminho.
E isso não é apenas de um blog. Nossa vida também é assim.
Nós, diariamente, semeamos na vida dos que nos rodeiam, daqueles que passam,
nem que seja por segundos, ao nosso lado.
Essa é a maravilha da natureza humana. Tudo o que se faz é passível
de gerar frutos. Bons e maus. Consequências positivas, ou avassaladoras. Tudo
depende do tipo de semente que temos lançado.
Costumamos criticar o solo base daquela plantação. Mas nos
esquecemos que a qualidade da semente também influencia no crescimento da
planta.
Para que haja crescimento é necessário semear, regar,
adubar, podar, cuidar e tudo isso constantemente.
Por isso que hoje o INM quer agradecer a todos aqueles que
puderam receber um pouquinho de cada uma dessas etapas e que também retornaram
essas sementes na vida de cada escritor do blog, de cada participante do cast,
de cada um de nós.
E também é um momento de revermos aquilo que temos oferecido
a você. A qualidade das mensagens, o conteúdo, a clareza e a temática. Para que
esses três anos se tornem mais outros três, dez, trinta anos de mensagens sobre
o amor de nosso Senhor e sua promessa de salvação.
Que Deus nos abençoe nessa caminhada! Obrigado por tudo!
Um grande abraço, conte sempre conosco! E dê frutos também.
{
