CENTRO

Marcadores: .
Estava olhando as últimas atualizações do facebook nesta semana e me deparei com este pequeno texto:
Estar no centro da vontade de Deus, não significa que teremos uma vida sossegada e sem problemas.
Significa que em meio às tribulações e problemas, Deus estará conosco, mas não que não passaremos por eles
. - Felipe Heiderich


Muitas vezes é difícil deixar nossas vontades, é difícil tentar entender qual a vontade de Deus, durante essa semana lemos excelentes devocionais que mostraram formas de estar no centro da vontade de Deus, mas hoje eu quero te fazer refletir neste pequeno texto, assim como eu venho reflentindo a dias.
Tenho uma dificuldade enorme de me acalmar em meio a tempestade e venho a dias de muita tribulação, tenho pensado muito sobre 'será que estou no centro da vontade de Deus mesmo?' e quando li esta pequena reflexão na página do Felipe, Deus falou muito ao meu coração sobre o "não significa que teremos uma vida sossegada e sem problemas.", achamos que quando estamos no centro da vontade de Deus, tudo será lindo e perfeito só que muitas vezes precisamos ser lapidados, precisamos ser moldados estando na vontade de Deus.

Nos precisamos sempre entregar tudo para Deus, mesmo estando no centro da vontade dEle, afinal como sabemos a vontade dEle é sempre BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL para nossas vidas e ao entregar tudo, devemos descansar nEle e deixar que mesmo com o mar agitado Ele nos dê a mão e seja nosso porto - seguro.

Difícil tudo isso, não é?
Deixo aqui uma música que também encontrei no facebook essa semana e que você realmente possa entregar TUDO para Ele, mesmo estando na vontade dEle.


Oro que da mesma forma que fui tremendamente impactada, você também seja!
Que Deus nos ajude!
Bom final de semana :)
 

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST