FOME
Marcadores:
Mariana Belufe.
Para quem não sabe curso Letras na graduação e leio tenho tantos teóricos, tantos livros acadêmicos e também de literaturas que os professores pedem que existem momentos que minha cabeça pede socorro e tem momentos que até para com uma linda enxaqueca.
Essa semana, em meio as provas finais decidi fazer uma loucura. De tanto ouvir falar,
comprei um livro que se chama "A culpa é das estrelas" e comecei a ler e não deixei me influenciar sobre o que as pessoas estavam dizendo, cheguei em um determinado momento do livro que não conseguia parar de ler até o livro chegar ao final.
Tá, por que você está me dizendo isso?
Simples.
Devemos ter essa "loucura" diária em ler a palavra de Deus, e eu curti MUITO o post da Bruna essa semana, dizendo que não existem fórmulas de como se deve a ler ou aprender a ler a Bíblia e SIM se deve ter uma motivação, se deve pela sua fome de querer ler e não conseguir parar pois a leitura está te cativando.
E se você gosta de ler, na Bíblia existem dos mais diversos tipos de gêneros... guerras, histórias, até mesmo poemas!!!! E se você não gosta de ler, de desafio a começar aos poucos, e pedir para o Espírito Santo colocar uma fome em seu coração e que quebre a falta de vontade e o dizer "eu não gosto de ler".
E por fim, deixo uma imagem de humor em forma de crítica para mostrar o valor desse livro que temos acesso, sem que pessoas venham tirá-lo de você :
Que Ele nos ajude a ter mais fome de Sua palavra!
Bom final de semana!!
Deus abençoe!
{

