Agora é a hora!

Marcadores: .
NOSSA!essa jah é a última semana do ano. Se precisasse resumir 2010 em uma palavra seria "aprendizado" porque foi demais! Errei muito mas também acertei bastante. 
Todo começo de ano eu traço metas, objetivos e sonho com o ano que se aproxima. Na virada sempre penso como foi o ano que passou e como será este que está chegando. 

Bom, este foi incrível porque Deus agiu muito na minha vida, e eu cresci muito , e sempre que eu precisei dEle  não se ausentou em nenhum momento, mas será que eu me ausentei dele algum momento? E você será que O expulsou da sua vida nem que tenha sido por uma fração de segundos?Ele nos deu dons certo?!E nós usamos esses dons pra adora-lo e para servi-lo sempre?
Como o Vinicius disse tem gente que faz promessa no começo do ano dizendo que vai melhorar e etc. 
E nós vamos esperar dia 01 de janeiro(o melhor mês do ano) para dizermos pra Deus que seremos melhores em 2011 e tals.
NÃO! Não precisamos esperar datas para buscarmos mais a Deus, porque Ele está aqui comigo(escrevendo) e com você ai lendo. E Ele também não se importa como você está, se você estiver sujo, Ele quer te lavar. 
"Porque onde abundou o pecado, superabundou a graça."Rm 5:20

Sabe, fazemos planos, mas as vezes a nossa vontade não é a vontade de Deus, então deixe seu coração aberto para que você possa experimentar a boa agradável e perfeita vontade de Deus(Rm 12:2) neste fim de ano, em 2011 e ...


Jesus está voltando e talvez dia 01 seja tarde,agora é a hora.
Pense nisso!

ateh o ano que vem galera!!!
um Feliz janeiro para todos!!
E que Deus os abençoe!

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST