Agora é a hora!
Marcadores:
Matheus Janeiro.
NOSSA!essa jah é a última semana do ano. Se precisasse resumir 2010 em uma palavra seria "aprendizado" porque foi demais! Errei muito mas também acertei bastante.
Bom, este foi incrível porque Deus agiu muito na minha vida, e eu cresci muito , e sempre que eu precisei dEle não se ausentou em nenhum momento, mas será que eu me ausentei dele algum momento? E você será que O expulsou da sua vida nem que tenha sido por uma fração de segundos?Ele nos deu dons certo?!E nós usamos esses dons pra adora-lo e para servi-lo sempre?
Sabe, fazemos planos, mas as vezes a nossa vontade não é a vontade de Deus, então deixe seu coração aberto para que você possa experimentar a boa agradável e perfeita vontade de Deus(Rm 12:2) neste fim de ano, em 2011 e ...
Jesus está voltando e talvez dia 01 seja tarde,agora é a hora.
Pense nisso!
ateh o ano que vem galera!!!
um Feliz janeiro para todos!!
E que Deus os abençoe!
Todo começo de ano eu traço metas, objetivos e sonho com o ano que se aproxima. Na virada sempre penso como foi o ano que passou e como será este que está chegando.
Bom, este foi incrível porque Deus agiu muito na minha vida, e eu cresci muito , e sempre que eu precisei dEle não se ausentou em nenhum momento, mas será que eu me ausentei dele algum momento? E você será que O expulsou da sua vida nem que tenha sido por uma fração de segundos?Ele nos deu dons certo?!E nós usamos esses dons pra adora-lo e para servi-lo sempre?Como o Vinicius disse tem gente que faz promessa no começo do ano dizendo que vai melhorar e etc.
E nós vamos esperar dia 01 de janeiro(o melhor mês do ano) para dizermos pra Deus que seremos melhores em 2011 e tals.
NÃO! Não precisamos esperar datas para buscarmos mais a Deus, porque Ele está aqui comigo(escrevendo) e com você ai lendo. E Ele também não se importa como você está, se você estiver sujo, Ele quer te lavar.
"Porque onde abundou o pecado, superabundou a graça."Rm 5:20
Sabe, fazemos planos, mas as vezes a nossa vontade não é a vontade de Deus, então deixe seu coração aberto para que você possa experimentar a boa agradável e perfeita vontade de Deus(Rm 12:2) neste fim de ano, em 2011 e ...
Jesus está voltando e talvez dia 01 seja tarde,agora é a hora.
Pense nisso!
ateh o ano que vem galera!!!
um Feliz janeiro para todos!!
E que Deus os abençoe!
{