Ciclos

Marcadores: .

De acordo com o dicionário ciclo é uma sequência de fenômenos que se renovam periodicamente.
Então 359 dias já se passaram. Um ciclo esta terminando amanhã. Acredito que por isso que todo mundo fala que de uma maneira todo especial do ano novo. É como se um novo ciclo estivesse se iniciando.
Mas como esse ciclo de 2010? E o que espera para o próximo?
Essa pode ser sua ultima chance de cumprir alguns propósitos para sua vida. Então esse por que não aproveitar esse ciclo que termina e outro que se inicia para colocar sua vida em ordem.
Afinal qual é o seu plano de vida e ministério?
Há algum tempo a traz  o PG (Pastor Geraldo para aqueles que não conhecem), pediu para escrever 3 propósito para cada tema que ele deu e aquilo seria nosso plano de para a vida e o ministério, abaixo esta esses itens não vou colocar as minhas respostas, pois se não ficaria muito extenso. E eu sei que meus textos geralmente são extensos rsrs.
a) Deus
b) Com minha família
c) Comigo mesmo
d) Com meu próximo
e) Com a Igreja
f) Com o Ministério Nazateen
g) Com a Liderança
h) Com meus colegas de ministério
i) Com meu namoro / casamento
j) Com meu trabalho
l) Com minha escola

Faça seu plano, escreva numa folha e tente seguir isso, coisas que você deve melhorar, coisas que você deseja conquistar. Principalmente seus sonhos, nunca os deixem morrer.


Sabe qual é o meu mais desejo para 2011, poder gritar para todo mundo quem é Jesus. Preste atenção na letra dessa música:

Ouça agora essa declaração
de fora além das nações
Nós precisamos acordar e entender
Tantos corações feridos estão chorando
mas nossas vozes parecem estar morrendo
Você pode ver a batalha se formando?

Nós somos a luz pra alcançar este mundo
Nós somos o sal preservando essas vidas
Vamos mostrar a eles todo o amor que recebemos

Nós estamos, estamos em desespero
Nós precisamos alcançar esta geração
Nós estamos falando mais alto do que antes
Nós temos uma esperança que tem sido esquecida
Nós temos um amor que foi trazido e
Nós estamos falando mais alto do que antes

Pegue cada chance que você possa
Levar junto conseguindo, uma sustentação
Jamais se descontrolando nós falaremos como um só
Nós precisamos ser a imagem de Cristo pra mostrar amor e servir todas às vezes
Nós podemos fazer a diferença nesta terra

Tudo é tão surreal, mas esta urgência que eu sinto
Nós deveríamos estar alcançando a todos esses apelos desesperados
A necessidade é real, você não pode sentir esse chamado pra revolução?
Meu coração pulsante dói por eles
Esse é o porque de eu estar falando, esse é o porque de eu estar falando agora

Que esse possa ser seu desejo nesse novo ciclo que se inicia. Se preocupar sim com sua vida e seus problemas, mas principalmente por aqueles que estão lá fora e não conhecem a Jesus.
Que você possa gritar mais alto do que antes para conquistas todas essas vidas que estão ai fora. Afinal você é um escolhido Deus, você é muito importante para Ele.

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jr 29:11-13

Bjs e Feliz Ano novo para todos que se inicie esse novo ciclo com cada vez mais fé.



Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST