Depende de nós...

Marcadores: .
Temos conhecido pessoas que cruzam o nosso caminho o tempo todo. Pessoas participam, nos cumprimentam,  professores, chefes, colegas, as vezes cantores, atores famosos, a TV conhecemos muitas pessoas. 


Recentemente, conheci uma pessoa meio "alienada", uma pessoa que não é contra , mas não assiste TV, não olha os videos do youtube, não lê as noticias na Internet... só fica sabendo das últimas notícias quando começam a comentar. Uma pessoa muito inteligente, focada, e que não desmerece nenhuma de suas virtudes, fiquei no mínimo surpreso com tudo que ouvi desta pessoa.


Sou uma pessoa de opiniões fortes, e as vezes sou interpretado como chato, quadrado e as pessoas acabam se afastando de mim. Sofro com isso, sério...

A contra ponto, sou um cara realmente com convicções que se baseiam na Palavra, e por elas serem verdades absolutas, sou muito pouco delicado, quando colocam em xeque como algo subjetivo, que podemos dar um jeitinho para adequar ao que queremos fazer. E disso, por mais que afaste as pessoas de mim, eu não abro mão.

Fui criado sem nenhuma tendência ou herança ideológica e política, não herdei nenhuma profissão ou tendência a isso, sempre estudei em escolas publicas, nunca fui conduzido ou encorajado a ser o melhor. Apenas cobrado para ser e realizar aquilo que me era exigido e nada mais. Tudo que sou, é fruto de esforço, estudo, e principalmente da Graça de Deus. 

O que estou tentando dizer com tudo isso, é que vc pode ter tendências, herdar coisas, seu pai pode te direcionar para uma profissão que ele deseja, mas vc só será aquilo que vc quiser ser, e ninguém será por vc.

E ser um cristão autêntico que expressa realmente quem Jesus é pra vc , só depende de vc, da sua busca, da sua intimidade com Ele, e além de tudo... da sua experiência com Ele.

Sendo aquilo que Deus te criou para ser, vc será um diferencial para o mundo de tal forma que ninguém poderá apontar pra vc e dizer algo que não seja bom, deixará pegadas na humanidade, e os grandes jornais, os canais mais influentes de TV, não se lembrarão de vc, mas as pessoas as quais amou e foi canal de bençãos de Deus, nestas  deixará um legado que impactará gerações.

Este é o desafio, ser fiel a Deus, e com isso partir para fazer a diferença no mundo, impactando vidas e multiplicando aquilo que Deus fez conosco, sendo multiplicadores de Jesus, levando seu caráter e sua Palavra de Esperança para a humanidade. 

Vamos juntos nessa!!!

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST