A lua e o Sol
Marcadores:
Matheus Janeiro.
Jesus disse para sermos suas testemunhas.
Tem algo na ciência que eu gosto muito, é o fato da lua não ter luz própria. A sua luz é reflexo da luz do sol, este sim tem luz em demasia! Fazendo uma analogia, e interessante ver que nós somos a lua, e que Deus é o sol, e tudo o que fazemos O-reflete em nós.
Mas é valido lembrar que a luz refletida por você é proporcional as suas atitudes. Se suas atitudes não refletirem a luz de Jesus, você uma lua nova, escura e sem brilho, pois você não terá a luz de Cristo. Você pode ser também uma lua crescente, que fica em cima do muro e em algumas situações se esquece de refletir o brilho dEle em você. Pois bem, a lua cheia brilha por completa!!! e brilha de tal forma que lembra a luz do sol, e até parece que você está vendo o sol!!!
Na boa eu quero ser este tipo de lua, que reflete Jesus em todos os momentos, que acha graça aos olhos do Senhor!!!
E você? Será que as pessoas vão dizer que você tem o brilho de Cristo em você?
Não ande no pecado!
Não esconda a luz de Jesus em você, deixe ela brilhar!!
Deixe a brilhar na sua vida, até mesmo nos mínimos detalhes!!
Seja um sósia dEle!
Até semana que vem!
Deus te abençoe!!
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.(At1:8)E AI você tem sido testemunha. quem tem brilhado em você?
Tem algo na ciência que eu gosto muito, é o fato da lua não ter luz própria. A sua luz é reflexo da luz do sol, este sim tem luz em demasia! Fazendo uma analogia, e interessante ver que nós somos a lua, e que Deus é o sol, e tudo o que fazemos O-reflete em nós.
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.(Co10:31)
Mas é valido lembrar que a luz refletida por você é proporcional as suas atitudes. Se suas atitudes não refletirem a luz de Jesus, você uma lua nova, escura e sem brilho, pois você não terá a luz de Cristo. Você pode ser também uma lua crescente, que fica em cima do muro e em algumas situações se esquece de refletir o brilho dEle em você. Pois bem, a lua cheia brilha por completa!!! e brilha de tal forma que lembra a luz do sol, e até parece que você está vendo o sol!!!
Na boa eu quero ser este tipo de lua, que reflete Jesus em todos os momentos, que acha graça aos olhos do Senhor!!!
E você? Será que as pessoas vão dizer que você tem o brilho de Cristo em você?
Não ande no pecado!
Não esconda a luz de Jesus em você, deixe ela brilhar!!
Deixe a brilhar na sua vida, até mesmo nos mínimos detalhes!!
Seja um sósia dEle!
Sede, pois, imitadores de Deus. (Ef 5:1b)E agora uma musiquinha que eu curto pakas e que a sua letra diz pra deixarmos a nossa luz brilhar!!
Até semana que vem!
Deus te abençoe!!
{