Como você é conhecido?
Marcadores:
Bruna_Marques.
Como vocês já perceberam eu sou uma pessoa que gosta de refletir, e minha pergunta hoje para você é: Como você é conhecido?Sim. Como você é conhecido pela sua família, amigos e aqueles que estão a sua volta.
Quando você chega em um lugar qual será o comentário das pessoas em voltas?
Olha aquele chato vindo aqui. Ou, que bom que ele chegou, ele sempre traz alegria a nossa volta.
O que me faz pensar em mais uma coisa você é famoso entre seus amigos? O que as pessoas pensam de você depende de sua atitudes. Se acham que você é chato é porque alguma coisa você fez e assim por diante.
De acordo com o dicionário testemunho é o relato feito por uma pessoa do que viu ou ouviu.
Então hoje quero falar para vocês do meu testemunho.
Bom hoje tenho 20 anos, faço faculdade, amo a Jesus sobre todas as coisa. Mas, nem sempre foi assim. Não nasci em lar cristão. Depois que minha mãe ficou grávida meus pais foram morar juntos. Sempre morei no fundo da casa da minha avó e por um curto período morei no fundo da casa de um tio.
Quando tinha oito anos de idade, uma no após a minha irmã ter nascido meus pais se separam e fui viver na casa da minha avó materna. Mas tinha uma boa vida, nunca me havia faltado nada, estudava em escola particular, na onde ia de perua. Via meu pai a cada quinze dia, mais para mim parecia estar tudo bem.
Quando fiz 11 anos me mudei para uma casa de aluguel no Dic, na época estudava no Pio XII, que fica no centro então passava quase uma hora no ônibus tanto para ir quanto para voltar para casa. Tinha uma tia que olhava da minha irmã, mas quando não estava eu que ficava com ela. Mudei-me novamente mais ainda no mesmo bairro, agora além de cuidar da minha irmã, cuida da casa e algumas vezes até da minha mãe, por que às vezes saia para se divertir a noite e voltava um pouco alterada, e agora já não estudava mais em escola particular e sim em uma escola do bairro.Mudei-me novamente, mas agora para uma casa na mesma rua, e já tinha 13 anos, e agora queria eu curtir a vida, sair com amigos, ficar até tarde na rua e as brigas começaram, brigava com todos achava que ninguém me entendia, usava roupas curtas. Mas para mim não tinha nada de mais, ainda era uma boa aluna, cuidava da casa e nunca bebi ou fumei. Eu achava que era feliz.
Eu tinha uma amiga (que mais tarde fui descobrir sempre orava por mim) ela sempre me convidava para ir à igreja e sempre arranja uma desculpa, falava que igreja era coisa de bobo que nunca colocaria os meus pés em uma.
Um dia depois de ter brigado de novo com minha mãe, uma outra amiga me convidou para ir a uma igreja que ela estava indo fazia pouco tempo. Como não queria voltar para casa e olhar para minha mãe resolvi ir. Quando cheguei fui muito bem recebida e resolvi voltar e enquanto isso Jesus ia me abraçando, até que uma hora não consegui mais me soltar e vi que naquela hora tinha encontrado a verdadeira alegria.
E por que fiz você ler tudo isso? Porque depois de um tempo escutei de outros amigos que andavam comigo a seguinte frase: Nossa como você mudou.E isso para mim foi a melhor coisa do mundo, sabe porque Jesus transforma, Ele entra nas nossas vidas e nos molda do jeito que Ele quer e nos enche de alegria.
E se testemunho é o relato feito por uma pessoa do que viu ou ouviu, quer dizer que eu estava dando um bom testemunho. Porque os que as pessoas vinham e ouvia de mim era coisa boa e através disso eu poderia Dizer que Jesus Transforma e o mais importante Salva.
Olha o que Pedro nos diz:
Mantendo exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que, naquilo que falam contra vós outros como de malfeitores , observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação. I Pe 2:12
A gente tem que manter exemplar para aqueles que não conhecem a Jesus possam se apaixonar por Ele. E mais uma coisa. Será que por seus testemunhos aqui na Terra:
{
