Errata
Olá caros amigos leitores do blog Infiltrados no Mundo!! XD
Pedimos desculpas pelos transtornos, porém devido ao acompanhamento da temporada nazateen "Qual é a sua VIBE??" Nós iremos repetir o tema sobre depressão e afins durante essa semana. Haverão posts novos, porém alguns serão repostados devido as circunstâncias.
Grato pela compreensão e pela sua visita ao blog.
Que Deus os abençoe MUITO!!!
#INM7M
PS: Não esqueçam de enviar sugestões de logos, layouts e/ou planos de fundo para nós e participar da promoção de aniversário do blog. As sugestões podem ser enviadas para: infiltradosnomundo@gmail.com ou entregues aos finais dos cultos para qualquer um dos autores do blog. Participe!! XD
Pedimos desculpas pelos transtornos, porém devido ao acompanhamento da temporada nazateen "Qual é a sua VIBE??" Nós iremos repetir o tema sobre depressão e afins durante essa semana. Haverão posts novos, porém alguns serão repostados devido as circunstâncias.
Grato pela compreensão e pela sua visita ao blog.
Que Deus os abençoe MUITO!!!
#INM7M
PS: Não esqueçam de enviar sugestões de logos, layouts e/ou planos de fundo para nós e participar da promoção de aniversário do blog. As sugestões podem ser enviadas para: infiltradosnomundo@gmail.com ou entregues aos finais dos cultos para qualquer um dos autores do blog. Participe!! XD
{