Jesus é a Solução

Marcadores: .
Imagine você vivendo na época de Jesus, e seguindo-o e sendo amigo dele. O Brother é seu Mestre!!!!
Ele te ama, te ensina e te chama pra ser LIVRE!
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
 Jesus é tudo pra você, ai de repente ele é preso e morto mesmo nele não havendo culpa alguma.
Como você se sentiria? eh Jesus! Porque prende-lo, machuca-lo!!!porque mata-lo!!!Ele é tão importante pra você. Você choraria? se fecharia no seu quarto?
Maria madalena, era uma pessoa assim. Deve ter sentido o back quando Jesus morreu. Estava arrasada, mas tão arrasada que que foi no túmulo de Jesus, porque ela não podia fazer nada. Perder alguém não fácil. E dói demais! Ela não tinha esperança, mas foi visitar o sepulcro.
Para a surpresa de Maria, o corpo de Jesus não estava lá. Tirar o corpo do lugar? que coisa terrível! A dor talvez  tenha aumentado. Em estado de choque ela ficou no sepulcro, até que veio advinha quem pra falar com ela???????JESUS CRISTO!!!!
Quando o reconheceu a sua alegria deve ter sido de 0 a 10 muito alta.
Ele ressuscitou! Transformou o choro em riso, a tristeza em alegria!(se quiser ler mais sobre é só abrir em João 20)

Talvez você esteja triste pelos mais variados motivos, e parece que tudo acabou pra você, e sua vida não tem sentido. Mesmo que sorria, por dentro você chora. As vezes perdeu alguém, ou tem um vazio no seu coração. Mas eu tenho uma coisa pra te falar! Assim como transformou toda a tristeza de Maria, Ele pode transformar a sua, e te libertar da sua tristeza! Você pode ter se entregado ao sofrimento, mas Ele quer dar paz ao seu coração!
Jesus morreu por nossos pecados, e nos chamou pra sermos livre e ter a vida eterna!

Ele é o cara que pode te ajudar e te tirar do poço mais profundo!
SABE PORQUE?
O mundo vicia, Cristo liberta
O mundo contamina, Cristo cura
O mundo é guerra, Jesus é paz
O mundo é corrupto, Cristo purifica
O mundo acusa, Jesus perdoa
O mundo é ódio, Deus é amor
O mundo é depressão, Deus é alegria
O mundo é frágil, Deus é poder
O caminho do mundo é largo e leva pro abismo
O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna.



Boa semana galera!
Ele morreu e ressuscitou por você(FELIZ PÁSCOA!

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST