Minha VIBE é ALTA!!!
Marcadores:
rantoniolli.1.
Vivemos por muitas influências, e muitos esta semana colocaram exemplos claros que há muitas ofertas e muitos caminhos e atitudes que vc pode tomar em relação a seguir a Cristo ou não seguir, muitas das alternativas, levam a ponto de vistas que hoje a sociedade está se acostumando , ou está mais aberta, ou mesmo militando para legalizá-la.
As facilidades que temos em optar qualquer das ondas que estão nos assediando é muito fácil, apesar das partes serem totalmente destoantes, optar por uma onda e segui-la sem olhar pra traz e sem arrependimentos é totalmente possível.
Entretanto, somos jovens que se chamam por cristãos e mesmo tendo interesse ou até envolvimento com essas ondas, temos que estar centrados naquilo que somos, seguidores de Cristo e este é o maior legado, e maior orgulho que devemos ter, é a primícia da nossa vida.

Seguir a Cristo, e aceitar que ele veio ao mundo e deixou um legado de amor e santidade descritos nos evangelhos, e que sua morte , o derramamento do seu sangue foi suficiente para nos livrar do pecado e sermos salvos pelo seu sacrifício, e mediante essa salvação temos uma divida eterna com esse Cristo que nos comprou, pois ressuscitou ao terceiro dia e mostrou a humanidade um Deus imortal que pode governar todas as cosias , incluindo a morte que não o segurou.
A nossa vibe é sermos Cristãos, servirmos a este Deus que nos salvou e levá-lo em nosso corações e em nossas atitudes , para que ao andarmos e falarmos, a luz de Cristo reflita a nossa voz e nossas ações não por devermos algo a Deus, mas por sermos gratos por tudo que nos fez e tem feito.
Somos aqueles a quem amamos ao próximo e levamos o evangelho de Cristo, essa é a nossa vibe, amar a Deus acima de todas as coisas e amar ao próximo, e não dando lugar o pecado em nossas vidas, buscando a ausência de pecados na nossa vida, como diz em Tiago 4:7 " Sujeitai-vos, pois, a Deus e resisti ao diabo que ele fugirá de vós."
Que possamos assumir essa responsabilidade e seguir a Cristo como a nossa Vibe, aquela a que nunca irá sair de moda, aquela que sempre inflamará o nosso coração.
Que Deus nos ajude.
{
