Devocionais do dia a dia
Marcadores:
Bruna_Marques.
Bom, ontem vocês conheceram um pouco da história de como surgiu à idéia do blog. E desde segunda você esta descobrindo o que o blog significa para cada um de nós. Agora você conhecer mais uma história desse blog. De como Ele realmente tem sido um canal de benção não apenas para você, mas para mim e cada um que participa escrevendo algumas idéias de coisas que Deus vem falando para cada um de nós.
Na verdade meu aniversário de blog vai ser amanhã, tudo começou com o seguinte titulo Cristão x Mundo.
Quando fui convida para participar do blog para mim foi um grande choque, primeiro porque uma das pessoas que eu mais admiro e que é um dos maiores exemplo para mim, me inclui nesse projeto. Depois veio um pouquinho de medo ao ver os outros nomes da lista. As outras 5 pessoas que sempre achei os caras também. Como eu ia participar de algo com eles? O que aumentava ainda mais minha responsabilidade. E para ajudar quando olho ao meu redor sou a única menina do grupo, então vem o dever de ter que falar mais intimamente com as garotas.
Diferente do nosso amigo Bacon eu sempre amei ler e gostava um pouco de escrever, mesmo não sendo da área como certa amiga minha e gostando mais do lado biológico da vida. Mas, sempre tive facilidade de falar e expressar meus sentimentos.
Aqui sou a conhecida por ter os maiores posts, com as figuras do Google.Bruna, que insistem em dizer que só aparece para mim. Mas escrever neste blog vai muito além de simplesmente expor algumas idéias no papel. Escrever aqui é ter muito mais intimidade com Deus. Afinal, como vou falar de algo que não vivo, como cristão não posso andar sob o ditado: “Faça o que eu falo, mas, não faça o que eu digo”.
Aqui sou instrumento de Deus e para Ele, poder me usar tenho que estar em perfeito estado, e para isso é necessário buscar. Entenda que antes de falar com você, Deus está falando com cada um de nós. Não somos super-heróis, temos nossas falhas e defeitos e a oportunidade que Deus nos deu de estar aqui é simplesmente para estarmos mais perto dEle e assim ajudar você a ficar mais perto dEle.
O titulo dessa postagem é os devocionais do dia a dia, por esse é o objetivo do blog, termos um momento de devoção todos os dias da nossa vida para Deus. Um momento de pararmos 5 minutos e ver o que Deus quer falar com a gente. Afinal, essa não é uma via de apenas uma mão. Eu sou amiga de Deus e Ele quer falar comigo assim como quer falar com você por isso criou mais esse meio de comunicação.
Agradeço a Deus pela oportunidade que Ele me deu de mostrar que não sou daqui, estou infiltrada nesse mundo onde
O senhor Deus me deu língua de erudito, para que saiba dizer boa palavra ao cansado. Ele me desperta todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que eu ouça como os eruditos. Is 50:4
E não somente isso como foi falado a um ano atrás, essa é a oportunda que Deus me deu para dizer a todo que
Pois não me envergonho do Evangelho. Rm 1:16a
Portanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro. Fp 1:21
Estamos esperando por vocês para crescermos juntos.
{

