UFA!

Marcadores: .
Minha vez de falar! hehehe! =D

Trabalhamos duro essa semana pra colocar nosso 'aniversário' no ar! hehe! Mudança de layout, mudança de logo, novas idéias... muita coisa aconteceu!
Achei mesmo que não ia dar tempo de tantas mudanças. Mas Deus é bom e capacitou as pessoas certas nas horas certas e aqui estamos!
Quando essa história toda começou, há mais de um ano, recebi o convite de um amigo para uma ideia um tanto assustadora. Escrever estudos diários para nossos adolescentes! Lógico que abracei aquela ideia! Gosto de desafios..! hehe!


Confesso que durante essa caminhada de um ano por algumas vezes desanimei. Por falha humana ou por pressão do dia a dia, houve momento em que "ter que escrever no blog" era uma obrigação que eu não queria. Mas, olhando agora para tudo o que já escrevemos, para tudo o que eu já escrevi aqui, vejo a mão de Deus e o meu crescimento nas coisas do Pai. Estudei livros inteiros da Bíblia nesse período. Me aproximei mais de Deus e por tudo isso sei que Deus está à frente desse projeto.

Escrever no blog mudou a minha rotina com Deus! Me fez dedicar mais do meu tempo à Ele e me aproximar mais a Ele. E esse era justamente nosso objetivo com o blog. Que os adolescentes gastassem mais do seu tempo com Deus, discutir assuntos santos, edificadores. Para que eles pudessem se aproximar mais de Deus.

Uma coisa que aprendi nesse tempo é que nós não precisamos fazer nada que o mundo nos sugere para que sejamos felizes, aceitos pelos outros e, mais importante que tudo isso, para que sejamos salvos. Não é porque você não bebe, não fuma, não sai pra balada, não é porque você vai se guardar virgem para o seu casamento, que você é menor que os outros, menos popular ou menos descolado.

Ao contrário! O mundo jaz no maligno e as coisas do mundo só nos destroem e consomem.

Tenho um amigo pastor que diz que em nossas vidas temos escolhas pra fazer! Escolhemos o que queremos sentir, o que queremos aprender. Que sempre temos 2 caminhos para seguir, mas a coroa ao final está presente só em um deles. Pessoas vão te indicar o caminho errado dizendo que é o único. Que todo mundo vai por ele, mas temos que viver na contra mão disso tudo.

Mesmo que isso signifique ser 'careta' aos olhos dos outros. Nós não pertencemos a este lugar. Nossa estada aqui é passageira. Nossa eternidade é ao lado de Deus, em glória.

O desejo do meu coração é que este blog, os textos que estão aqui, possam te ajudar a seguir firme nos caminhos de Deus. Na contra mão do mundo!

Essa é minha oração essa semana! Que possa ser a sua também!
Deus abençoe!

Escrever este post me deu vontade de comer bolo! =P

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST