Porque???

Marcadores: .
Se tem uma coisa fácil de se fazer é reclamar. Porque tem transito, ou porque você é alto demais ou baixo demais, ou questiona fatores como falta de dinheiro, e porque você tem que lavar a louça. Porque? Diz pra mim?
Muitas vezes as pessoas se irritam por coisas pequenas, porque o que nós planejamos não deu certo e tals. Mas se você pede pra Deus guiar você, então deixe Ele guiar. Você pode não perceber mas Deus pode jah te-lo livrado varias vezes e você geralmente nem percebe, e ao invés de dar graças você reclama. Deus cuida de nós! Ele sonhou com você antes mesmo do seu nascimento, e com cada detalhe do seu corpo. Ele sonhou com cada dia da sua vida, e você reclama do seu corpo? Se Deus te fez assim, é porque Ele tem um propósito com isso.

Ainda reclama que lavar a louça? o cara do vídeo do post de ontem não pode. Não gosta da comida que você tem que se sacrificar pra comer?
Eles fariam qualquer coisa para comer no seu lugar. Ao invés de reclamar da vida e de tudo mais de graças a Deus porque Ele é tão misericordioso conosco. Ele morreu e não te condenou quando você errou, pelo contrário Ele é o primeiro a estender a mão. Pensa comigo: se não fosse a mão de Deus estaríamos mortos, o Senhor é o dono da vida. 

Então agradeça a Deus pela sua vida e pelo amor dEle por nós, e também por Ele ter sonhos para eu e você e por nos guardar todos os dias. resumindo:
eu te renderei ações de graças; Sl 56:12b




Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST