Eu preciso!!!!!!!!

Em alguns momentos parece que você como você é, não o bastante e que precisa se cuidar mais e mais e mais, mas a verdade é que você feito a imagem e semelhança de Deus, então se cuide mas não leve isso ao extremo, não dependa de sua vaidade para sair de casa.
Tudo em excesso faz mal! #fato
E cuidado, para que seus cuidados com si próprio ou seus pertences não superem a importância de Deus na sua vida.
Mas buscai primeiro o reino de Deus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas(Mt 6:33).
{