A culpa é de Deus
Marcadores:
Bruna_Marques.
Um rapaz pediu a
Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e
foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa... no ônibus ele, chateado, jogou a
rosa fora.
Ao chegar em casa, o rapaz briga com Jesus:
...É assim que me tratas?
...É assim que me amas?
E vai dormir.
confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei
aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado... em
vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora.
Sua
resposta. Não a culpa é sua.
Em
um determinado dia perguntaram a filha de Billy Graham porque Deus permitiu o
que aconteceu no dia 11 de setembro. Ela deu uma resposta enorme, mas quero só repetir
uma frase dela:
Por muitos anos temos dito para Deus não
interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.
Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
Uma
vez aprendi uma coisa com o Pr. David Junior e nunca mais esqueci. Deus
continua sempre no mesmo lugar, nós que nos afastamos ou chegamo mais perto de
Deus.
É
engraçado como quando tudo está bem ninguém se lembra de agradecer, falar em
Deus até parece. Mas quando tudo começa dar errado lá vem a jorrada de porquês.
Deus porque você permitiu isso? Deus porque isso ta acontecendo comigo? DEUS,
DEUS, DEUS. PORQUE, PORQUE, PORQUE.
Só
pra você ter uma idéia Jesus passou por isso. A história dos dez leprosos (Lc 11-19).
Jesus cura dez leprosos. Sabe quantos voltam para agradecer? Apenas 1 e este
ainda era samaritano.
Na
hora do problemas todos ele saíram correndo e buscaram a Deus, mas na hora de
agradecer, só um voltou.
Então
saiba que quem está afastando Deus e o impedindo de resolver seus problemas é
simplesmente você.
Deus
não é o problema é a solução. Então que culpa Ele tem.
Sabe
o que fala na palavra?
Buscar-me-eis
e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jr 29:13
E
ainda Paulo te deixa uma dica:
Alegrai-vos
na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Rm 12:12
Sabe
quando vier um problema não perca seu tempo culpado a Deus, mas, se agarre a
Ele com todas as suas forças. Porque como a Belufe disse ontem Ele sabe o que é
melhor para você.
E
para terminar.
“A
vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus
não irá protegê-lo."
bjs
{

