A culpa é de Deus

Marcadores: .


Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e
foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa... no ônibus ele, chateado, jogou a
rosa fora.
Ao chegar em casa, o rapaz briga com Jesus:
...É assim que me tratas?
...É assim que me amas?
E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não
confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei
aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado... em
vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora.

Agora depois de ler esse texto te pergunto: A culpa é de Deus?
Sua resposta. Não a culpa é sua.

Em um determinado dia perguntaram a filha de Billy Graham porque Deus permitiu o que aconteceu no dia 11 de setembro. Ela deu uma resposta enorme, mas quero só repetir uma frase dela:

Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. 

Uma vez aprendi uma coisa com o Pr. David Junior e nunca mais esqueci. Deus continua sempre no mesmo lugar, nós que nos afastamos ou chegamo mais perto de Deus.

É engraçado como quando tudo está bem ninguém se lembra de agradecer, falar em Deus até parece. Mas quando tudo começa dar errado lá vem a jorrada de porquês. Deus porque você permitiu isso? Deus porque isso ta acontecendo comigo? DEUS, DEUS, DEUS. PORQUE, PORQUE, PORQUE.

Só pra você ter uma idéia Jesus passou por isso. A história dos dez leprosos (Lc 11-19). Jesus cura dez leprosos. Sabe quantos voltam para agradecer? Apenas 1 e este ainda era samaritano.
Na hora do problemas todos ele saíram correndo e buscaram a Deus, mas na hora de agradecer, só um voltou.

Então saiba que quem está afastando Deus e o impedindo de resolver seus problemas é simplesmente você.

Deus não é o problema é a solução. Então que culpa Ele tem.

Sabe o que fala na palavra?
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jr 29:13

E ainda Paulo te deixa uma dica:

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Rm 12:12

Sabe quando vier um problema não perca seu tempo culpado a Deus, mas, se agarre a Ele com todas as suas forças. Porque como a Belufe disse ontem Ele sabe o que é melhor para você.

E para terminar.

“A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

bjs




Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST