Seja FORTE !!!
Marcadores:
rantoniolli.1.
"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." 1 João 2:14
Somos um povo singular pela nossa fé. O Brasileiro em uma visão geral é.Como Cristão, Protestantes , chamados evangélicos, temos fortes convicções e as vezes somos confundidos como fundamentalistas.
Mas também, vivemos em um tempo, onde o jovem não é absoluto em suas convicções, e acaba sendo influenciado por muitas coisas que não agradam a Deus, e os nossos colegas de trabalho , da nossa faculdade, da escola, acabam fundamentando conceitos da na nossa mente que nem sempre condizem com aquilo que cremos.
Paulo já Advertia a igreja de Corinto e também a Timóteo para que isso não acontecesse com eles.
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." 1 Coríntios 10:23
"Propondo estas coisas aos irmãos, serás bom ministro de Jesus Cristo, criado com as palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido.Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas, e exercita-te a ti mesmo em piedade."1 Timóteo 4:6-7Seja convicto da sua fé, não deixe os outros ofuscarem a verdade que pregamos, tentando fazer com que ela não seja absoluta. Vão dizer que é relativo, que depende do ponto de vista, mas na verdade... não conhecem a Verdade , o Cristo que se faz verdade por nós. E sobre esta Verdade, devemos construir a nossa vida.
Vejam esse vídeo e reflitam.
Boa Semana, e comentem!!!!
{