NADA

Marcadores: .


Tirem os meus olhos, ainda posso vê-lo/ Tire a minha língua, eu canto por dentro
Tirem minhas mãos, eu posso sentí-lo
Pois nada pode me separar/ Ninguém e nada pode me separar do teu amor
Tire a minha casa e eu vivo nele/ Tudo que eu tenho nunca foi meu/ Queime a minha carne, o meu espírito vive
Pois nada pode me separar/ Ninguém e nada pode me separar do teu amor
Podem até me torturar, mas em honra eu direi/ Que és meu amor e não o negarei
Não importa o quanto doa em mim/ Ter que morrer como morrestes
Tire a palavra e ele vive em mim/ Eu sei o bastante pra permanecer/ Tente me mudar, vou orar pra que o vejam em mim
Pois nada pode me separar/ Ninguém e nada pode me separar do teu amor
Tire a minha alma, nunca vencerás/ Tente me entender, eu nunca morro/ Não há o que fazer, eu vivo em Jesus
Pois nada pode me separar/ Ninguém e nada pode me separar do teu amor

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Mt 16:24 -25
Essa semana estamos falando sobre abrir mão de algumas coisas, fazer alguns sacrifícios. Existem duas definições de Sacrifico que se aplicam muito bem a esse tema.

Abandono voluntário de algo precioso; renúncia; sofrimento; custo; esforço

Agora quero que você aplique tudo isso a Deus. O quanto você esta disposto a deixar algo precioso? A sofrer por cristo? Pagar o preço?

Sabe é muito fácil você jorrar palavras de que deixaria tudo por Cristo. Mas será que esta sendo a realidade na sua vida?

Será que é uma tortura para você deixar de ficar no trabalho, na TV, na internet para poder “perder” 15 minutos orando e lendo a bíblia?

Ou quando vem o sinal dos primeiros problemas o que você esta fazendo?
Você começa a reclamar, dizer que ta difícil, que não vai agüentar, pedir para Deus tirar o seu fardo.
Deus abriu mão do Filho dEle por você. Jesus se sacrificou e pagou o preço por você. E o eu você esta abrindo mão para estar na presença dEle?

Nunca ninguém prometeu que seria fácil na verdade Jesus nos alertou o quanto seria difícil.

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mt 7:14
 
A primeira parte do texto é uma música chamada Canção dos Mártires. Ela é ministrada em uma peça chamada Tortura do grupo de teatro Jeová Nissi, que conta um pouco sobre a história dos cristãos perseguidos.

A primeira estrofe dela diz:

Tire os meus olhos. Tirem os meus olhos. Tirem as minhas mãos. Eu ainda Continuarem louvando ao Senhor. Você estaria disposto a continuar seguindo a Jesus ou já estaria xingando e reclamando? E só para você saber isso não apenas uma canção não, isso esta acontecendo exatamente agora em várias partes do mundo. Enquanto você esta sentado comendo um delicioso lanche e lendo este texto sentado em uma cadeira confortável.

Não estou falando que você tem que se condenar por estar em uma país livre ou por ter dinheiro, mas porque reclamamos tanto se existem tantas pessoas que passam coisas piores do que nós. E pior nem oramos por elas porque temos coisas mais importantes pra fazer. E porque estar na presença de Deus é um fardo do que uma alegria por que não estamos disposta a renunciar algumas coisas.

Jesus fala que devemos carregar a nossa cruz que temos que perder a nossa vida para poder ser digno de um dia estar do lado dEle. Que esse seja seu pensamento daqui pra frente de alguns sacrifícios serão necessários para poder estar na presença de Deus, mas, sempre se lembrando que a recompensa será bem melhor.


Bjs até semana que vem.


Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST