NADA
Marcadores:
Bruna_Marques.
Tirem minhas mãos, eu posso sentí-lo
Pois nada pode me separar/ Ninguém e
nada pode me separar do teu amor
Tire
a minha casa e eu vivo nele/ Tudo que eu tenho nunca foi meu/ Queime a minha
carne, o meu espírito vive
Pois
nada pode me separar/ Ninguém e nada pode me separar do teu amor
Podem
até me torturar, mas em honra eu direi/ Que és meu amor e não o negarei
Não importa o quanto doa em mim/ Ter que morrer como morrestes
Não importa o quanto doa em mim/ Ter que morrer como morrestes
Tire
a palavra e ele vive em mim/ Eu sei o bastante pra permanecer/ Tente me mudar,
vou orar pra que o vejam em mim
Pois
nada pode me separar/ Ninguém e nada pode me separar do teu amor
Tire
a minha alma, nunca vencerás/ Tente me entender, eu nunca morro/ Não há o que
fazer, eu vivo em Jesus
Pois
nada pode me separar/ Ninguém e nada pode me separar do teu amor
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim,
renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque
aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por
amor de mim, achá-la-á. Mt 16:24 -25
Essa semana estamos falando sobre abrir mão de algumas
coisas, fazer alguns sacrifícios. Existem duas definições de Sacrifico que se
aplicam muito bem a esse tema.
Abandono voluntário de algo
precioso; renúncia; sofrimento; custo; esforço
Agora quero que você aplique tudo
isso a Deus. O quanto você esta disposto a deixar algo precioso? A sofrer por
cristo? Pagar o preço?
Sabe é muito fácil você jorrar
palavras de que deixaria tudo por Cristo. Mas será que esta sendo a realidade
na sua vida?
Será que é uma tortura para você
deixar de ficar no trabalho, na TV, na internet para poder “perder” 15 minutos
orando e lendo a bíblia?
Ou quando vem o sinal dos
primeiros problemas o que você esta fazendo?
Você começa a reclamar, dizer que
ta difícil, que não vai agüentar, pedir para Deus tirar o seu fardo.
Deus abriu mão do Filho dEle por
você. Jesus se sacrificou e pagou o preço por você. E o eu você esta
abrindo mão para estar na presença dEle?
Nunca ninguém prometeu que seria fácil na verdade Jesus nos
alertou o quanto seria difícil.
E porque estreita é a porta, e apertado
o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mt 7:14
A primeira parte do texto é
uma música chamada Canção dos Mártires. Ela é ministrada em uma peça chamada
Tortura do grupo de teatro Jeová Nissi, que conta um pouco sobre a história dos
cristãos perseguidos.
A primeira estrofe dela diz:
Tire os meus olhos. Tirem os
meus olhos. Tirem as minhas mãos. Eu ainda Continuarem louvando ao Senhor. Você
estaria disposto a continuar seguindo a Jesus ou já estaria xingando e
reclamando? E só para você saber isso não apenas uma canção não, isso esta
acontecendo exatamente agora em várias partes do mundo. Enquanto você esta
sentado comendo um delicioso lanche e lendo este texto sentado em uma cadeira confortável.
Não estou falando que você
tem que se condenar por estar em uma país livre ou por ter dinheiro, mas porque
reclamamos tanto se existem tantas pessoas que passam coisas piores do que nós.
E pior nem oramos por elas porque temos coisas mais importantes pra fazer. E
porque estar na presença de Deus é um fardo do que uma alegria por que não
estamos disposta a renunciar algumas coisas.
Jesus fala que devemos
carregar a nossa cruz que temos que perder a nossa vida para poder ser digno de
um dia estar do lado dEle. Que esse seja seu pensamento daqui pra frente de
alguns sacrifícios serão necessários para poder estar na presença de Deus, mas,
sempre se lembrando que a recompensa será bem melhor.
Bjs até semana que vem.
{


