O amor é dom supremo!

Marcadores: .
“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver AMOR, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.” (I Co. 13:1)

Muitos de vocês já devem ter ouvido, lido este versículo algumas vezes, amor além de ser o grande mandamento que Jesus nos deu, (Mt.12:31) é um dom de Deus para nós. Lemos durante a semana aqui no blog, que uma das melhores formas de evangelizar nossos familiares é o nosso testemunho diário, e a oração constante, mas, além disso, o amor é algo essencial.
Quando vamos evangelizar em ruas, praças, viagens missionárias, levamos o amor de Deus para essas pessoas certo?  Por que dentro das  nossas casas, ou em reuniões de família não pode ser parecido, tudo com amor parece que as coisas ficam mais fáceis não é?
Muitas vezes pode ser difícil ser “zuado” pela sua família por ir na igreja, ou por estar indo a um acampamento no carnaval no lugar de aproveitar, ou até mesmo nas festas de final de ano quando seus parentes, irmãos, pais estão bebendo e você está na sua coca geladinha. Mas sem o amor nos não seriamos nada, o amor vem complementando tudo que foi dito aqui durante essa semana, como se nada “funcionasse” sem ele, sendo ele eterno.
Mostramos as pessoas que somos de Deus pelo nosso testemunho e muitas vezes nada de discursos, mas sim pelo amor. Você tem amado? Ou você tem vivido apenas de aparências? Lembre-se sempre, se nós não tivermos amor, NADA seremos!
Reflita isso este final de semana, demonstre amor, fale “eu te amo” para seus pais, seus irmãos, muitas vezes é o começo de grandes mudanças em sua família, e a promessa se cumprirá que “; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. (Josué 24:15)


Bom final de semana, 
Deus abençoe :)

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST