Previsões
Marcadores:
Mariana Belufe.
Acho que você já deve ter ouvidos inúmeras previsões sobre o fim do mundo, sobre o dia que a Terra terá seu fim, e olha que não foram pouco hein, só no ano passado foram 2.
Agora neste ano está previsto um para 21 de Dezembro, pois é, teve até um filme sobre isso “2012” dá uma olhadinha no trailer :
Agora neste ano está previsto um para 21 de Dezembro, pois é, teve até um filme sobre isso “2012” dá uma olhadinha no trailer :
"Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai." (Mt 24:36)
Disse apenas de previsões de agora, mas se você procurar no nosso amigo google, vai encontrar inúmeras previsões erradas , histórias de pessoas que venderam tudo porque realmente acreditavam nessas profecias, acreditavam mesmo que o fim do mundo havia chego.
Mas te pergunto como essas pessoas poderiam estar certas, sendo como está no versículo acima, somente o Pai sabe à hora que : “Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se levantarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória. E Ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombetas, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatros ventos, de uma a outra extremidade dos céus. " (Mt 24:30-31)
E se realmente essas previsões estivessem certas, você estaria preparado? Você está sendo o bom servo, você tem seguidos os mandamentos que Ele nos designou? E se do nada os sinais sobre a volta de Cristo ficassem cada vez mais nítidos e você escutasse a trompeta soar, você teria a certeza que você, iria para o céu com Ele?
Durante essa semana foi colocado aqui no blog várias coisas diferentes sobre a volta de Cristo, e todos acabam de uma forma onde a decisão é totalmente particular, "Mas aquela que perseverar até o fim será salvo" (Mt. 24:13), diariamente somos expostos num mundo onde somos a diferença, onde somos o "bom servo", que cuida das coisas do Reino, mas somos "testados" mas como diz no versículo, temos que ser perseverantes até o FIM, para sermos salvos. Lembrando sempre que Jesus está conosco SEMPRE, e não há o que temer. " e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mt 28:20)
Então, havendo previsões ou não estaremos sempre pronto, pois o preço já foi pego e nós vamos voltar com Jesus, como a Bruna disse, vamos esperar dizendo :
Mas te pergunto como essas pessoas poderiam estar certas, sendo como está no versículo acima, somente o Pai sabe à hora que : “Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se levantarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória. E Ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombetas, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatros ventos, de uma a outra extremidade dos céus. " (Mt 24:30-31)
E se realmente essas previsões estivessem certas, você estaria preparado? Você está sendo o bom servo, você tem seguidos os mandamentos que Ele nos designou? E se do nada os sinais sobre a volta de Cristo ficassem cada vez mais nítidos e você escutasse a trompeta soar, você teria a certeza que você, iria para o céu com Ele?
Durante essa semana foi colocado aqui no blog várias coisas diferentes sobre a volta de Cristo, e todos acabam de uma forma onde a decisão é totalmente particular, "Mas aquela que perseverar até o fim será salvo" (Mt. 24:13), diariamente somos expostos num mundo onde somos a diferença, onde somos o "bom servo", que cuida das coisas do Reino, mas somos "testados" mas como diz no versículo, temos que ser perseverantes até o FIM, para sermos salvos. Lembrando sempre que Jesus está conosco SEMPRE, e não há o que temer. " e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mt 28:20)
Então, havendo previsões ou não estaremos sempre pronto, pois o preço já foi pego e nós vamos voltar com Jesus, como a Bruna disse, vamos esperar dizendo :
"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. ORA VEM, SENHOR JESUS." (Ap. 22:20)
Bom final de semana,
Deus abençoe!
Bom final de semana,
Deus abençoe!
{


