Vontade de Deus

Marcadores: .
Muitos de nos, estávamos em acampamentos, retiros, nessa época do carnaval. E muitas vezes saímos de lá com desafios a se cumprir, muitas vezes chegamos nesses lugares com expectativas, e muitas vezes em busca de respostas para certas perguntas para nossas vidas.  Em algum momento das nossas vidas, acabamos levando para um lugar, em direção era contrária do que seria realmente o plano de Deus para mim.

“Quero sonhar os sonhos de Deus, viver os planos que Ele tem para minha vida.”, quantas vezes você já ouviu essa frase, ou até mesmo disse? E aqui se aplica que na teoria tudo é fácil, mas quando temos que colocar em prática acho tudo sai do controle e acabamos entrando no “fundo do poço” achando que Deus não nos ama e não quer nosso bem.

Em certos momentos da nossa vida, vamos ter que abrir mão de muitos sonhos e planos, e se realmente queremos viver no centro da vontade de Deus. Só contei aqui no blog minha história sobre vestibulares, mudança de cidade, e tudo. ( leia aqui.) E não poderia deixar de dizer que dói demais abrir mão de desejos, planos, projetos que você tem formulado em sua cabeça por algum tempo, MAS quando você descobre que está no centro da vontade de Deus, podem vir “Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos. Porém não destruídos” (II Co 4:8-9) , que nada tira a sensação de paz que somente Deus pode nos dá. 

Abrir mão de certos sonhos aplica em saber que o melhor de Deus para sua vida é maior do que você pode imaginar,  renunciar algo hoje pode muitas vezes mudar coisas no seu futuro que Deus está apenas te protegendo da dor. Digo e repito abrir mão DOI DEMAIS, eu sofri muito no inicio, porque eu não entendia os sonhos e planos de Deus para minha vida, hoje agradeço à Ele, porque sei que não poderia estar em outro lugar, e não ter outra certeza de que estou no centro da Sua vontade.

Você pode estar se perguntando, ou até mesmo falando é falar é muito fácil, e como eu sei que é fácil, mas lembre-se : “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Rm. 12:2)
Que você venha refletir, deixe Deus falar com você, abra mão de desejos, sonhos, planos, muitos podem ser passageiros. Experimente hoje a vontade de Deus para sua vida, depois poderá ser tarde demais!


Bom final de semana, Deus te abençoe!

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST