Te AGRADEÇO Deus!
Marcadores:
rantoniolli.1.
Tenho muitos motivos para ser uma pessoa frustrada e de mal com a vida , afinal todos nos temos estes motivos.
O que nos diferencia muito dos demais que nos cercam é a forma como vemos as coisas que nos cercam, que acontecem conosco, e qual é a diferença que está em nós e que as pessoas ao nosso redor não conseguem entender, mas que conseguem perceber e causa curiosidade?
Somos um povo que foi resgatado pelo Senhor e nossa vida se baseia na confiaça que Ele é soberano na nossa vida ,e que sem Ele, nós não conseguiríamos suportar ou mesmo ter alguma perspecticva mediante situações horríveis a quais somos submetidos. As vezes, morte, doença, fatalidade que não entendemos, mãe que mata filhos, e essas coisas cada vez chega mais perto ne nós.
Como reagimos e nos portamos nesta situação causa espanto aos que não conhecem e não entendem a nossa fé.
Nos baseamos em Cristo, ele é a nossa esperança, e nele nos valemos de forças e justiça em tudo que acontece a nossa volta. Somos um povo o qual está submetido a vontade que é além da nossa, é daquele que morreu numa cruz e nos fez dignos e nos deu esperança novamente. Cremos que sua vontade transcende o nosso entendimento, e se algo que julgamos "ruin" nos acontece,sabemos da soberania deste Deus que confiamos e temos tudo entregue em suas mãos.
Por isso, temos que desenvover um espírito excelente, o qual agradece e glorifica ao Senhor em todos os nossos procedimentos, pois isto nada mais é , que a expressão da nossa fé que temos em Cristo por tudo que ele fez, e principalmente pelo que é na nossa vida.
Pare de deixar as mentes que não conhecem o tamanho do nosso Deus nos influenciarem , e acharmos que a vida em que vivemos é injusta e que merecemos mais, coisas melhores. Não foi para esse evangelho de barganha que o Senhor nos chamou, e sim um evangelho para que pudessemos nos render aos seus pé, tomar a nossa cruz diariamente e seguirmos-o, com o objetivo de adorá-lo em tudo e submetermos a nossa vida em suas mãos. Quando entendemos que não temos mais vontade, e sim a entregamos ao nosso Senhor, conseguimos começar a entender qual o plano de Deus para a nossa vida, pois pensamos primeiramente em Deus, e nunca em nossos proprios interesses, e somos gratos a ele por tudo que temos, e não revoltados por coisas que não temos.
Que neste dia assumamos a postura prática da nossa fé, e pratiquemos, gratos a todo o momento por infinitas coisas que temos e não necessitamos , coisas que julgamos fundamental , mas não passa de caprichos e de convenções coletivas, para sermos aceitos em um meio. Somos um povo que vive pela fé, e pela fé temos que ter a perspectiva deste mundo, pois nos olhos da fé, as coisas são mais belas, menos fingidas, e temos a esperança em algo eterno.
Que possamos refletir a nossa verdadeira visão deste mundo e sermos gratos a Deus por tudo que somos e temos, pois ele é quem nos deu e nos supriu, por isso , te agradeço Deus.
Que Deus nos ajude!
{


