Conversa com um amigo.
Marcadores:
Mariana Belufe.
Diariamente conversamos com nossos amigos, via internet, celular, até mesmo pessoalmente.
Se deixar ficamos horas e horas conversando coisas que não fazem sentido, muitas vezes precisamos conversar para desabafar, contar coisas da nossa vida, e algumas vezes não somos entendidos como queríamos. Já aconteceu isso com você, com certeza... mas esquecemos que acima de todos os nossos amigos temos O melhor amigo, que vai nos entender sempre, MAS para a conversa fluir temos que conversar com Ele diária e constantemente.
"Orai sem cessar." (1 Tessalonicenses 5:17) pode parecer estranho isso a principio, mas quando criamos uma intimidade maior com Deus, acabamos conversando com Ele em pensamento sem muitas vezes nós percebermos!
Já ouvi também muitas pessoas dizerem que quanto mais oram, mais nada acontece em suas vidas, no livro de Tiago, está escrito: "Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. " (Tiago 4:3), muitas vezes pedimos tanto, e de uma maneira errada, possivelmente DA NOSSA VONTADE e não da VONTADE DE DEUS.
Se deixar ficamos horas e horas conversando coisas que não fazem sentido, muitas vezes precisamos conversar para desabafar, contar coisas da nossa vida, e algumas vezes não somos entendidos como queríamos. Já aconteceu isso com você, com certeza... mas esquecemos que acima de todos os nossos amigos temos O melhor amigo, que vai nos entender sempre, MAS para a conversa fluir temos que conversar com Ele diária e constantemente.
"Orai sem cessar." (1 Tessalonicenses 5:17) pode parecer estranho isso a principio, mas quando criamos uma intimidade maior com Deus, acabamos conversando com Ele em pensamento sem muitas vezes nós percebermos!
Já ouvi também muitas pessoas dizerem que quanto mais oram, mais nada acontece em suas vidas, no livro de Tiago, está escrito: "Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. " (Tiago 4:3), muitas vezes pedimos tanto, e de uma maneira errada, possivelmente DA NOSSA VONTADE e não da VONTADE DE DEUS.
Que a sua oração hoje seja feita da maneira que Jesus nos ensinou na oração do Pai Nosso (Mateus 6:9-13), pedindo para que a vontade de Deus prevaleça e seja feita nas nossas vidas como ela é feita nos céus.
Bom final de semana! Deus abençoe!
{
