Intimidade com Deus

Marcadores: .
Isso sempre me intrigou! Quando era mais novo na fé, ouvia as pessoas dizendo este versículo tão curto e imaginando como isso seria possível!
"Orai sem cessar." (1 Tessalonicenses 5:17)
Sempre achei impossível. Como posso passar o dia e a noite orando, sem interrupção?

Quando Paulo falou isso, ele não estava se referindo a ficar falando sem parar, ou o dia todo prostrado, de olhos fechados. Ele falava de uma atitude consciente da presença de Deus constante em nossas vidas e em render a Deus tudo o que fazemos, o tempo todo.

Oração é nossa principal maneira de conversar com nosso Senhor. Da mesma maneira que a Bíblia alimenta o espírito, a oração fortalece nossa comunhão com Deus. Uma vida contínua de oração torna nossa relação com Deus mais estreita e abre as portas para o Seu Poder.

Orar o tempo todo significa que a todos momento que estamos acordados, devemos ter a consciência de que Deus está conosco, cuidando de nós e dos nosso passos. 

Então, não deixe de orar. Nunca. Para que você mantenha sua comunhão com Deus. Lembre-se que Deus sempre ouve a nossa oração e no tempo certo, responde.

Boa semana pra todos!
Fiquem com Deus

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST