Nada pode me separar
Marcadores:
Mariana Belufe.
Você já sofreu alguma vez algum preconceito por causa de atitudes que você tem, ou atitudes contraditórias da qual o mundo quer ou impõe?
Muitas vezes somos classificados como os "crentões" ou que certinhos nas rodas dos nossos amigos, por isso sofremos injustiças e perseguições, ficamos mal, tristes muitas vezes, mas sabemos que " TUDO posso Naquele que me fortalece." ( Fp. 4:13).
Podemos sofrer perseguições , injustiças, falsos amigos que te julgam pelas suas escolhas, mas podemos tudo em Deus, somos mais fortes Nele.
"Bem- aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.'' (Mt 5:10) , como a Bruna comentou essa semana, que as bem-aventuranças significam - mais que feliz - então apesar de perseguidos somos mais que felizes porque nos seremos o Reino dos céus.
Trago mais uma vez, uma das músicas de uma peça do Jeová Nissi, que fala muito, porque diz que NADA pode nos separar do AMOR de Cristo. "Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demonios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."( Rm. 8:38e 39)
Que nesse dia você possa ter certeza, que por mais perseguições e aflições que sofremos Deus está conosco, e também tudo podemos Nele.
Bom Final de Semana,
Deus abençoe!
{
