É prova de amor!

Marcadores: .
Fico pensando em como uma palavra tem tanto poder de influência nas nossas vidas,  "Submeter-se à vontade, cumprir as ordens "; está no  nosso dia-a-dia isso, na nossa família, emprego, escola/faculdade, na igreja e principalmente a Deus. A Bíblia nos mostra vários exemplos de como devemos obedecer sempre : "Então, Pedro e os demais apóstolos afirmaram: Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens" ( Atos 5:29). 

Obedecer está ligado diretamente ao amor, se amamos obedecemos. Nossos pais quando nascemos nos ensinam como obedece-los, e o amor não está somente na nossa obediência, mas também está na forma como eles nos ensinam. Eles poderiam ser os autoritários e impõem regras, mas não é com a amor e carinho que nos é ensinado.  Sempre tive meus princípios sobre obedecer, como é a famosa frase "é melhor obedecer do que se sacrificar" , em casa tínhamos nossa punição sobre a desobediência, e toda vez que eu pensava em desobedecer aos meus pais eu pensava no que iria acontecer, e mudava os meus pensamentos e fazia o que os meus pais falavam.

Da mesma forma deve ser com Deus, se amamos a Ele, temos a vontade de obedece-lo, seguir seus mandamentos, até mesmo seguir Sua vontade para nossas vidas. Jonas é um exemplo de que desobediência que no final obedecendo viu os planos do Senhor tanto para sua vida, como para vida da cidade de Nínive. Atos de obediência, devem refletir a realidade interior de que amamos profundamente a Deus e de que somos totalmente comprometidos com Ele.

Portanto, lembre-se é melhor obedecer do que se sacrificar!

Deus abençoe,
Bom final de semana!
fb.com/InfiltradosNoMundo

@infiltradosINM

Siga-nos

Carregando...

Facebook

ÚLTIMOS NAZACAST