É prova de amor!
Marcadores:
Mariana Belufe.
Fico pensando em como uma palavra tem tanto poder de influência nas nossas vidas, "Submeter-se à vontade, cumprir as ordens "; está no nosso dia-a-dia isso, na nossa família, emprego, escola/faculdade, na igreja e principalmente a Deus. A Bíblia nos mostra vários exemplos de como devemos obedecer sempre : "Então, Pedro e os demais apóstolos afirmaram: Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens" ( Atos 5:29).
Obedecer está ligado diretamente ao amor, se amamos obedecemos. Nossos pais quando nascemos nos ensinam como obedece-los, e o amor não está somente na nossa obediência, mas também está na forma como eles nos ensinam. Eles poderiam ser os autoritários e impõem regras, mas não é com a amor e carinho que nos é ensinado. Sempre tive meus princípios sobre obedecer, como é a famosa frase "é melhor obedecer do que se sacrificar" , em casa tínhamos nossa punição sobre a desobediência, e toda vez que eu pensava em desobedecer aos meus pais eu pensava no que iria acontecer, e mudava os meus pensamentos e fazia o que os meus pais falavam.
Da mesma forma deve ser com Deus, se amamos a Ele, temos a vontade de obedece-lo, seguir seus mandamentos, até mesmo seguir Sua vontade para nossas vidas. Jonas é um exemplo de que desobediência que no final obedecendo viu os planos do Senhor tanto para sua vida, como para vida da cidade de Nínive. Atos de obediência, devem refletir a realidade interior de que amamos profundamente a Deus e de que somos totalmente comprometidos com Ele.
Portanto, lembre-se é melhor obedecer do que se sacrificar!
Deus abençoe,
Bom final de semana!
Portanto, lembre-se é melhor obedecer do que se sacrificar!
Deus abençoe,
Bom final de semana!
![]() |
| fb.com/InfiltradosNoMundo |
![]() |
| @infiltradosINM |
{


