Reflexo
Marcadores:
Mariana Belufe.
Você já se olhou no espelho hoje?
Não há como não acordar e ficar sem se olhar no espelho, principalmente quando se é uma garota. O espelho reflete para nós tudo que não é possível encontrarmos, em algum momento do seu dia você irá olhar apenas para uma olhadinha rápida.
Lá no inicio de tudo, em Gênesis, o homem foi criado (nós fomos criados) para ser Sua imagem e semelhança:
"Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Gn 1:26-27). Sendo assim hoje somos o reflexo de Cristo.
Você já tinha parado para pensar em que você é um reflexo do Criador, do Grande Eu Sou? Pois é, algo muito simples ao mesmo tempo muito complexo. Complexo talvez, porque você não está se portanto como tal. Você já escuto alguém te dizer "nossa, como você está bonito hoje."? É claro que você está bonito, a luz de Cristo brilha através de você!
Uma das maiores provas que somos esse reflexo é o amor, pois ele é a essência de Deus. Como Paulo escreve aos Coríntios na primeira carta no capítulo 13. Através desse espelho nas nossas vidas, é gerado o AMOR, é de onde procede as fontes de água viva. Há uma canção que diz que: "Desejo ser o reflexo claro e puro do Teu AMOR."
Que neste dia esse seja o desejo do seu coração, que o amor de Cristo venha ser o reflexo maior, onde as pessoas olharem para vocês realmente o amor dEle venha os preencher e tocar de uma forma única e sobrenatural.
Deus abençoe.
![]() |
| fb.com/InfiltradosNoMundo |
![]() |
| @infiltradosINM |
{



